Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » Fantástico

Quadro 'Isso a Globo Não Mostra' faz versão do 'Trote da Betty' com o ministro Sérgio Moro

Quadro que vai ao ar no final do programa 'Fantástico' recriou o trote viral com a Betty da escola de música

Redação Digital Publicado em 10/06/2019, às 11h14 - Atualizado às 11h14

Versão do 'Trote da Betty' com o ministro Sérgio Moro
Versão do 'Trote da Betty' com o ministro Sérgio Moro - Reprodução/Rede Globo

Um dos trotes mais virais e conhecidos de todos os tempos, o "Clone da Betty", feito pela rádio Metropolitana, chegou ao quadro Isso a Globo Não Mostra, que vai ao ar no final do programa Fantástico, na Rede Globo. Em vez da Betty da escola de música, porém, o "trote" da vez é com o ministro da Justiça, Sérgio Moro

A brincadeira surgiu a partir da notícia, dada pelo Jornal Nacional, de que o celular do ministro foi hackeado e recebeu uma ligação de seu próprio número. 

No trote com a Betty, a senhora recebe uma ligação que é gravada. Em seguida, os realizadores do trote fazem a mulher conversar com ela mesma. 

Na brincadeira do Isso a Globo Não Mostra foi a mesma coisa. "Moro" começa a conversar com ele mesmo, repetindo algumas frases clássicas do trote da Betty. 

++ ‘Man Down’, da Rihanna, ganha versão em forró para as festas juninas

Confira, abaixo, a partir dos 38 segundos de vídeo. Se você esteve vivendo numa bolha e nunca ouviu o trote da Betty, clique aqui

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!