Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » Educação

Que tal uma ajudinha da Alexa na volta às aulas?

Seus filhos irão aprender brincando com os dispositivos da Amazon

Redação Publicado em 28/01/2020, às 17h00 - Atualizado às 17h22

Que tal uma ajudinha da Alexa na volta às aulas?
Que tal uma ajudinha da Alexa na volta às aulas? - Reprodução/Getty Images

As férias estão quase acabando, um novo ano letivo se aproxima… e a boa notícia é que temos uma novidade incrível para quem está à procura de uma ajudinha nos estudos! A Alexa, assistente de voz da Amazon, possui várias habilidades para te ajudar na hora de fazer exercícios e aprender de maneira muuito mais divertida todo o conteúdo estudado. Demais, né?

Por meio de jogos e desafios, a Alexa, com toda a sua tecnologia, irá despertar a curiosidade dos estudantes e ainda fazer com que os estudos sejam bem mais didáticos. Confira alguns comandos e funções que a assistente de voz pode fazer:

  • “Alexa, abra matemática para as crianças.”
  • “Alexa, quanto é a raiz quadrada de 324?”
  • “Alexa, abrir jogo da tabuada.”
  • “Alexa, lembre-se de revisar meu material de Física amanhã, às 8h da noite.”
  • “Alexa, soletre a palavra paralelepípedo.”
  • “Alexa, qual a capital da Dinamarca?”

A Alexa pode ser utilizada logo depois de baixar o aplicativo no celular ou em um dispositivo integrado ao sistema de voz. Curtiu a ideia? Para adquirir esse dispositivo, basta escolher o Echo ideal para você! Com apenas alguns comandos de voz, é possível administrar toooda a sua casa de uma maneira super prática.

1. Echo Dot 3° Geração: 

2. Echo Smart Speaker: 

3. Echo Show 5: 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!