CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / NOSTALGIA

Relembre os anos 2000!

Selecionamos 7 produtos incríveis dos anos 2000

Redação Publicado em 09/01/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre os anos 2000! - Getty Images
Relembre os anos 2000! - Getty Images

Já teve aquele momento nostalgia hoje? Não? Então pode preparar o coração! Listamos alguns itens memoráveis dos anos 2000 que cooom certeza você vai se lembrar e sentir saudades. A melhor parte é que ainda são super úteis para os dias de hoje e ainda podem ser adquiridos na Amazon! Não vai perder essa oportunidade, hein?

1. Case Carcaça para Raspberry Pi 2/3b/3b+ Modelo Gamecube

Quem amava o Game Cube da Nintendo? O console foi lançado no Japão em 2001 e trouxe algumas novidades, como a interação com o Game Boy Advance. Esta case para Raspberry Pi traz toda a nostalgia dos consoles antigos. 

2. Kindle Paperwhite 8 GB

Apesar de ter surgido em 1998 nos EUA, o Kindle só  chegou no Brasil em 2000. Como uma opção mais prática de leitura, o aparelho continua fazendo bastante sucesso. Esse modelo super novo tem tela antirreflexo e é à prova d´água. Incrível para os leitores que querem armazenar vááários títulos incríveis. 

3. GPS, Quatro Rodas, MTC4374

Chega de se perder com os mapas de papel! O GPS veio para facilitar a vida dos condutores. Além de ter a função GPS, esse produto ainda conta com alerta de radar, reprodução de áudio, vídeo e fotos. Legal né? 

4. Sandisk Cruzer Blade Pen Drive 64GB

Você sabe como surgiu o Pen Drive? O produto veio para substituir os CDs e facilitar nossa vida. Quem estuda e trabalha sabe como esse item é mais que essencial. 

5. Creme Dental Colgate Tandy Tutti Frutti 50g

Toda criança já escovou os dentes com essa pasta, né? Além de ajudar os pequenos a criarem o hábito da escovação, o produto da Colgate possui fórmula com flúor ativo. 

6. Jogo de Cartas Pokémon Box Evolução Turbo Arc Copag

Relembre as lendárias batalhas de carta do Pokémon na escola com este box incrível. 

7. Pega Varetas Xalingo

Quem não lembra do clássico jogo Pega Varetas? Sem dúvidas ele já fez sucesso entre seus amigos e, hoje, ainda é uma ótima opção para divertir o pessoal. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.