CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA

Repórter da Globo tem crise de riso ao vivo ao noticiar prisão de mulher nua

Daniela Carla não segurou as risadas e precisou ser interrompida pela âncora

Redação Publicado em 23/07/2020, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Carla durante chamada ao vivo na TV Gazeta do Espírito Santo - Transmissão/Globo
Daniela Carla durante chamada ao vivo na TV Gazeta do Espírito Santo - Transmissão/Globo

Uma repórter da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, acabou tendo uma crise de riso ao vivo ao noticiar a prisão de Flavia Tamayo, ex-capa da Playboy, na última terça-feira (21), durante o ES1.

Daniela Carla cometeu uma gafe ao confundir a palavra "situação" com "posição" e não segurou as risadas com o próprio erro ao contar que a modelo conhecida como Pâmela Pantera tirou a roupa por revolta ao ser abordada.



“Ela ficou com as partes íntimas à mostra, o que deixou os policiais em uma situação bem complicada para chegar nela e prender", afirmou. "Mas, ainda bem, que tinha uma policial mulher no meio, e essa policial conseguiu conter a Flavia, que estava nessa posição, nessa situação completamente nua [risos]. Perdão, gente [risos]”, completou a jornalista, tentando segurar o riso.

“A polícia diz que o mandado de prisão é da Justiça [risos]. Perdão [suspiro]. O mandado de prisão é da Justiça do Distrito Federal. Ela é investigada pela Justiça do Distrito Federal. A gente está tentando entender [risos]. O que foi, Rafa [Marquezini]?”, acrescentou ao tentar dar continuidade.

Na sequência, a apresentadora cortou a imagem de Daniela e seguiu no estúdio ao mandar um recado para a colega de trabalho. “Olha só, acho que você está trabalhando demais. Vamos fazer o seguinte: daqui a pouquinho a gente volta a conversar de novo. Combinado? Está trabalhando muito. Está com muitos casos a Dani Carla”, declarou. Confira:

Após a repercussão do ocorrido na web, Dani pediu desculpas pela gafe em suas redes sociais. "Estou aqui para agradecer as inúmeras mensagens de carinho que recebi hoje nas minhas redes sociais, no meu telefone, no aplicativo da TV Gazeta. Quem assistiu ao ES1 desta terça-feira viu que eu errei. Eu ri ao vivo e não deveria ter rido”, declarou.

+ Leia Mais: Jornalista da Globo entra na água para salvar homem que foi eletrocutado; veja

“A notícia era séria, mas ela tinha um detalhe um pouco engraçado no meio. Eu tentei segurar, mas não consegui, acabei rindo e não deveria. Meu dia poderia ter terminado péssimo. Mas não terminou por causa das tantas mensagens”, completou. Confira:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.