Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA

Repórter descobre que está com coronavírus ao fazer teste ao vivo

Kelly Borges protagonizou o momento no Balanço Geral Joinville, da Record TV

Redação Publicado em 17/06/2020, às 13h46

Kelly Borges no Balanço Geral Joinville
Kelly Borges no Balanço Geral Joinville - Transmissão/Record TV

Kelly Borges, repórter da Record TV de Joinville, foi surpreendida ao vivo, assim como todos os telespectadores que acompanhavam sua transmissão no Balanço Geral.

Isso porque a jornalista descobriu que está com coronavírus ao testar positivo para a doença durante uma reportagem na última segunda-feira (15).



Ela estava mostrando ao público como funciona o "teste rápido" da COVID-19, que é um exame com metodologia imunocromatográfica, que provoca uma cor diferenciada após reagir quimicamente com o antígeno e o anticorpo.

Quando Kelly foi se submeter ao teste para mostrar os detalhes do procedimento, veio a surpresa depois de ter uma pequena amostra de sangue colhida de seu dedo. O resultado deu positivo após 30 minutos de espera.

A repórter não voltou ao ar depois de descobrir o resultado o desfecho da história foi contado no dia seguinte pela apresentadora do programa. "A NDTV tomou todas as providências para garantir o isolamento dela, conforme orientações dos profissionais de saúde. Desde o começo da pandemia, todas as pessoas que trabalham aqui cumprem medidas de restrição e normas”, explicou Sabrina Aguiar.

Ela ainda contou que o cinegrafista e outras três profissionais que têm contato direto com a repórter foram submetidos ao teste e todos deram negativo.

+ Leia Mais: Jornalista é atacada por homem durante entrada ao vivo e assediador vai preso

Em publicação no Instagram, Kelly comentou sobre seu caso. “Quando eu sentei ali para fazer o exame, não imaginei mesmo [que testaria positivo], apesar de nós estarmos vivendo a pandemia", escreveu em um trecho. "Por ter tomado todos os cuidados, não imaginei que iria testar positivo”, comentou em outra parte. Confira o texto completo e o vídeo:

 

 

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!