Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA

Repórter passa apuros com guaxinim antes de entrada ao vivo na Casa Branca; veja o vídeo

Joe Johns foi importunado pelo animal em reportagem da CNN

Redação Publicado em 07/10/2020, às 18h39 - Atualizado às 19h52

Joe Johns, da CNN, em tentativa de entrada ao vivo
Joe Johns, da CNN, em tentativa de entrada ao vivo - Youtube

Um repórter da CNN acabou passando apuros com um guaxinim durante tentativa de uma entrada ao vivo em frente a Casa Branca, nos Estados Unidos.

Joe Johns aparece brigando com o animal, que parece estar passeando a sua volta, e acaba pegando o bicho na mão para conseguir realizar a reportagem.

+ Leia Mais: Briga rouba a cena durante reportagem no "Encontro com Fátima Bernardes"

A cena foi flagrada pouco tempo antes de Johns entrar oficialmente ao vivo e foi parar nas redes sociais. O detalhe que chama a atenção são as expressões faciais do jornalista. Confira o vídeo:

Em agosto, a repórter Alex Holley, que comanda o programa norte-americano "Good Day Philadelphia", não conseguiu conter a emoção ao falar sobre a nova música de trabalho de Beyoncé, intitulada "Already".

Enquanto a reportagem mostrava detalhes do clipe, lançado no YouTube há algumas semanas, ela não reparou que estava ao vivo e foi flagrada dançando ao som do single - que faz parte do projeto "Black is King". Clique aqui para ver.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!