Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » Novidade

Revista 'Recreio' passa a compartilhar as notícias da Exitoína Brasil no Facebook

A partir de agora a página da 'Recreio' na rede social vai contar com os conteúdos da Exitoína Brasil

Pedro Rocha, editor da Exitoína Publicado em 20/05/2019, às 17h35 - Atualizado em 22/05/2019, às 17h35

Edição da revista 'Recreio' publicada em 2018
Edição da revista 'Recreio' publicada em 2018 - Reprodução/Editora Caras

O público que corria para as bancas para comprar a revista Recreio na década de 2000 cresceu. Alguns interesses podem ter mudado, mas, no geral, a paixão por cultura pop continua a mesma. 

É por isso que, a partir de agora, a página da Recreio no Facebook vai começar a compartilhar o conteúdo editorial da Exitoína Brasil.

Com isso, o público fã da revista vai estar bem informado e por dentro de todas as novidades do mundo da cultura pop e entretenimento, com notícias quentes sobre televisão, séries, cinema, música e muito mais. 

Além disso, a Exitoína Brasil já tem levado, ao seu público, conteúdos especiais e exclusivos sobre os maiores acontecimentos da cultura pop, como as recentes estreias do filme Vingadores: Ultimato e da última temporada da série Game of Thrones

E vem muito mais por aí. Ainda este ano, estreiam a terceira temporada de Stranger Things, o último filme da atual trilogia de Star Wars e chega às lojas o novo disco da rainha do pop, Madonna. A Exitoína é o melhor lugar para ficar por dentro de cada uma das grandes novidades do mundo do entrenimento mundial. 

Com a união com a Recreio no Facebook, Exitoína Brasil vai ficar ainda mais perto do público. Comentários e interações serão sempre bem-vindos. 

Em breve, além do nosso conteúdo escrito, o público vai poder acompanhar vídeos exclusivos. Vale a pena curtir Recreio e Exitoína. Aguarde por mais!

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!