CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / ENGRAÇADO

Rise And Shine! Kylie Jenner bate recorde com 1 bilhão de visualizações do meme no app TikTok

Vídeo com o trecho em que a celebridade canta para a filha viralizou nas redes e a empresária já até criou produtos com o bordão

Redação Publicado em 22/10/2019, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kylie Jenner no trecho em que canta Rise And Shine para filha - YouTube
Kylie Jenner no trecho em que canta Rise And Shine para filha - YouTube

Kylie Jenner ''quebrou'' a internet mais uma vez. O meme em que canta Rise and Shine - Levante-se e brilhe em tradução livre - atingiu o recorde como a hashtag a atingir mais rapidamente 1 bilhão de visualizações no aplicativo Tik Tok, que permite a criação e o compartilhamento de vídeos curtos. 

O meme saiu de um vídeo postado pela celebridade no YouTube, no qual ela faz um tour pelo escritório de sua marca de cosméticos, a Kylie Cosmetics, em Los Angeles e logo se tornou viral ao cantar o pequeno trecho para sua filha Stormi, de 1 ano de idade.

++Kylie Jenner e Travis Scott estariam negociando custódia da filha

De acordo com o jornal The Mirror, 4 milhões de views na hashtag #RiseAndShine foram registrados na plataforma no dia em que o material na íntegra saiu no YouTube. Dois dias depois, a hashtag já tinha cerca de 70 milhões de views e pelo fim da semana passada cerca de 1 bilhão de visualizações com a hashtag foram compartilhados na rede. 

Como uma empresária estrategista, Kylie não perdeu tempo e, segundo o E!News, a celebridade já patenteou a expressão e já lançou produtos com a frase em produtos de suas marcas, como moletons,vestidos, tênis e também em sua marca de cosméticos. 

++Kylie Jenner revela querer mais filhos após se separar de Travis Scott: "Mal posso esperar"

A expressão cantada por Jenner virou uma sensação na internet e até pequena Stormi dançou e pediu a versão remixada da canção. 


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH