Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » UAU

Sem turistas por conta do coronavírus, macacos famintos lutam para comer em ruas na Tailândia

Diante do temor do coronavírus, turistas sumiram da região

Redação Publicado em 12/03/2020, às 12h50 - Atualizado às 13h35

Macacos famintos na Tailândia
Macacos famintos na Tailândia - Twitter

Uma cena surpreendente envolvendo macacos na Tailândia chocou os internautas nesta quinta-feira (12). Acontece que os animais estão vagando famintos nas ruas de Lopubri, visto que os turistas desapareceram da região por causa do temor do coronavírus. Sem os visitantes, eles perderam sua principa fonte de alimentação.

A situação que chamou a atenção foi justamente quando o bando avista um outro macaco comendo uma banana e foram atrás dele, conforme uma reportagem veiculada no Daily Star. Os animais envolvidos na batalha por alimento pela fruta seriam de duas "gangues rivais".

Alguns moradores e os poucos turistas que se aventuram na região e registraram o momento ficaram chocados com o comportamento agressivo dos animais. "Acho que os macacos estavam muito, muito famintos", disse Sasaluk Rattanchai, que testemunhou a cena.

+Leia mais: Aluno é suspenso após cobrar para higienizar colegas contra o coronavírus

Confira:

Junto com os famosos templos, a alimentação de macacos também é uma das principais atrações para os turistas que decidem se aventurar nas regiões tailandesas.

 

 


+ Separamos 5 livros com assuntos superinteressantes e que estão em alta no campo da ciência. Dá uma olhada:

1. Uma Breve História do Tempo: https://amzn.to/2ru8I0K

2. Antifrágil - Coisas que se beneficiam com o caos: https://amzn.to/2OZx8Yr

3. Leonardo Da Vinci: https://amzn.to/33qIcTf

4. Notas Autobiográficas:  https://amzn.to/37BTxDD

5. O Universo Numa Casca de Noz: https://amzn.to/2KRdZGL

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!