Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » DEPOIS DO SUSTO

Senhor que saiu de sequestro no Rio de Janeiro com cerveja na mão conta que a ideia foi do sequestrador: "Ia dar Ibope"

A participação do Sr. Isaías no Encontro desta sexta-feira (06) divertiu o público

Redação Publicado em 06/12/2019, às 11h54 - Atualizado às 12h48

Fátima Bernardes entrevistou o Sr. Isaías
Fátima Bernardes entrevistou o Sr. Isaías - Reprodução/Globoplay

O Encontro desta sexta-feira (06) convidou o senhor que foi sequestrado no Rio de Janeiro e, ao ser liberado, estava com um litro de cerveja na mão. A imagem causou curiosidade e o Sr. Isaías compareceu ao programa para falar sobre o período que passou como refém. 

O sequestro ocorreu na última sexta-feira (29), em um bar na Lapa, região central do Rio de Janeiro. Sete pessoas foram feitas de refém por um homem armado, mas felizmente não houveram vítimas e ninguém ficou ferido. Na internet, as imagens do senhor sendo liberado após quatro horas de sequestro com o litrão na mão viralizaram.

+ Leia mais: Meninas do temporal no Rio de Janeiro recriam entrevista viral no Encontro e conquistam os internautas; confira

Com tranquilidade e bom humor, o senhor revelou que nem mesmo chegou a tomar a bebida. Ele estava ni bar para verificar se seu serviço de manutenção de um equipamento de refrigeração estava em ordem quando o homem armado com facas anunciou o sequestro.

Isaías disse que chegou a atender telefonemas de outros clientes que o aguardavam e, com naturalidade, contava que não poderia comparecer porque tinha sido sequestrado. Ele contou que sua esposa não acreditou de imediato na história e suspeitou que ele não atendia seus telefonemas porque "estava em coisas erradas". 

+ Leia mais: Dança de Eduardo Sterblitch no Encontro faz Fátima Bernardes chorar de rir e alegra internautas; confira reações

Quando questionado do motivo para estar com a bebida nas mãos ao ser liberado após quatro horas como refém, ele disse que foi orientação do uma sequestrador, que queria chamar atenção da mídia. "Estava cheio de cerveja e eu não bebi nada lá dentro, aí o cara falou para eu levar uma", disse "Ele próprio falou que ia dar imagem, ia dar Ibope", contou.

Nas redes sociais, os internautas adoraram a simpatia do senhor, além de comentarem a situação inusitada. Confira as reações:

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Alceu Valença "perdido" no Encontro com Fátima Bernardes vira assunto na internet

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Ana Maria Braga inicia Mais Você com música de Naruto e internet reage

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:


Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU 


Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH 


Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2 


Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!