Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » É O AMOR!

Separado pelo coronavírus, casal comemora 67 anos de casamento por janela de enfermaria

Esposa foi diagnosticada com o COVID-19 e está em quarentena

Redação Publicado em 17/03/2020, às 12h43

Casal comemora 67 anos de casamento pela janela, devido ao coronavírus
Casal comemora 67 anos de casamento pela janela, devido ao coronavírus - YouTube

A ameaça do coronavírus tem provocado algumas mudanças na rotina das pessoas ao redor do mundo, mas isso não quer dizer que é preciso deixar as tradições de lado. Um casal em Vernon, Connecticut, está separado desde que a esposa foi diagnosticada com a COVID-19, doença resultante de novo vírus, e o marido decidiu comemorar o aniversário de 67 anos de casamento de forma inusitada.

No último fim de semana, Bob Shellard levou balões e um cartaz onde era possível ler: "Eu a amei por 67 anos e ainda amo. Feliz aniversário". A esposa, em quarentena, só pôde ler a mensagem da janela e nem pôde abraçar o marido.

+ Leia mais: Rafa Kalimann se emociona ao saber do coronavírus e é elogiada nas redes sociais

Ao jornal NBC News Connecticut, Bob Shellard declarou que se sente mal, apesar da comemoração: "Me deixa mal porque eu quero ela aqui comigo e eu sei que ela não pode", disse. Da janela, a esposa, Nancy, ajudou um pouco, acenando e mandando beijos.

Sobre a esposa, Shellard declarou: "Eu não gostaria de mais ninguém. Eu acho que ela não aguentaria ninguém além de mim".

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!