Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » Polêmica

Sheryl Crow manda recado para Taylor Swift: "É assim que o mercado funciona"

Cantora se manifestou sobre a polêmica envolvendo Swift e Scooter Braun

Bruna Calazans Publicado em 12/09/2019, às 11h57

None
Taylor Swift e Sheryl Crow. Crédito: Reprodução/Instagram

A cantora norte-americana Sheryl Crow resolveu mandar um recado bem direto para Taylor Swift. A artista de 57 anos fez uma participação no programa What Happens Live na noite da última quarta-feira (11).

++Kelly Clarkson se explica sobre sugestão para Taylor Swift: "Não queria ofender ninguém"

Durante a entrevista, Sheryl foi questionada sobre o que ela acha da polêmica envolvendo Taylor e o produtor Scooter Braun, da Big Machine Records.

"Eu vou ser bem honesta com você. Eu procuro me manter fora desses assuntos. Mas vou dizer uma coisa: é assim que o mercado funciona. Isso não é incomum. Não entendi o porque de todo o alvoroço. Eu realmente não sei", disse.

++Taylor Swift deseja regravar suas faixas antigas que foram compradas por Scooter Braun

Confira:

ENTENDA A POLÊMICA 

Há alguns meses, Taylor escreveu em seu perfil no Tumblr que estava "triste e enojada" com a venda de sua antiga gravadora, a Big Machine Records, ao empresário Scooter Braun, que tem clientes como Justin Bieber e Ariana Grande.

++Taylor Swift repudia a venda de seu catálogo de músicas para empresário de Justin Bieber: 'Enojada'

Com isso, o catálogo de músicas anteriores de Swift, pertencentes à Big Machine, ficam nas mãos de Scooter Braun, o qual é acusado de fazer bullying na internet com Taylor em seus piores períodos.

O caso ganhou grande repercussão na mídia.

++Confira as reações dos famosos à polêmica de Taylor Swift com o empresário Scooter Braun

Cara Delevingne, Halsey, Iggy Azalea e Alessia Cara se posicionaram contra o empresário nas redes sociais e Britney Spears, Miley Cyrus, Nicki Minaj, Katy Perry, Billie Eilish e Rihanna deram unfollow em Scooter Braun.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!