Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » Que?

Sim, é real: Criador do Orkut foi bloqueado pelo Tinder em passagem pelo Brasil

O engenheiro Orkut Büyükkökten desabafou sobre a história no Twitter

Redação Publicado em 15/08/2019, às 09h42

None
Orkut em foto postada em seu Stories. Crédito: Reprodução/Instagram

Se você entrou no Twitter nesta quinta-feira (15) pela manhã deve ter percebido a palavra Orkut entre as mais comentadas do momento. O motivo? O dono da extinta rede social teria sido bloqueado pelo Tinder aqui no Brasil. 

Bem, é verdade, isso realmente aconteceu! 

O próprio Orkut Büyükkökten, engenheiro turco que criou a redes social na década passada, desabafou sobre a situação em sua conta no Twitter. 

"Alguém tem o contato do Tinder? Estou em Porto Alegre, no Brasil. Alguns usuários pensaram que minha conta era fake e me denunciaram", escreveu Orkut, que batizou a antiga rede social com seu próprio nome.

"O Tinder bloqueou minha conta. Estava no meio de conversas com algumas pessoas, fazendo novos amigos", disse ele, que ainda não informou aos seus seguidores se sua conta no aplicativo de paquera foi restaurada. 

Pelo Instagram Stories, porém, ele comentou o fato de seu tweet ter repercutido no Brasil. "Chegou ao noticiário nacional", comentou. 

Orkut, desde o fim do... Orkut, tem trabalhado em outra rede social, a Hello.com, que está no ar desde 2015. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!