Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » eita!

Viralizou: Tanos prende Homem-Aranha, Batman e Lanterna Verde no Ceará

Não é cross-over: grupo que se vestia como os super-heróis foi preso no Ceará pela delegada Tanos

Redação Digital Publicado em 14/05/2019, às 14h05 - Atualizado às 14h24

Thanos em 'Vingadores: Guerra Infinita'.
Thanos em 'Vingadores: Guerra Infinita'. - Reprodução/Marvel

Não, não estamos falando de um cross-over entre a Marvel e a DC. Essa situação inusitada aconteceu em Fortaleza, no Ceará. Homem-Aranha, Lanterna Verde e Batman foram presos por Tanos.

Mas não eram os verdadeiros heróis: eram os homens que usavam as fantasias deles, supostamente em uma espécie de "Carreta Furacão" local, o Trem da Alegria. Os três homens, identificados como Nailson Sousa Gomes, Almeida Balbino Souza e Almino Silva Souza, foram presos por tráfico de drogas e associação com uma facção criminosa.

E quem atuou os três homens foi a delegada Malake Tanos, titular do 9º Distrito Policial, no Mucuripe. Não, ela não estalou os dedos, mas os três continuam presos. A informação é da Tribuna do Ceará.

++ 'Vingadores: Ultimato' tem queda de vendas e busca pelo topo da lista de bilheterias é ameaçada

Mas não precisa se preocupar: essa Tanos não tem nenhuma pretensão de conseguir as joias do infinito em uma manopla para destruir a humanidade. Ela vai continuar apenas a prender os humanos que quebrarem a lei.

Ainda de acordo com a noticia, que viralizou nas redes sociais, o Trem da Alegria afirmou em nota que os três homens presos não são funcionários da empresa.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!