CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / eita!

Viralizou: Tanos prende Homem-Aranha, Batman e Lanterna Verde no Ceará

Não é cross-over: grupo que se vestia como os super-heróis foi preso no Ceará pela delegada Tanos

Redação Digital Publicado em 14/05/2019, às 14h05 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thanos em 'Vingadores: Guerra Infinita'. - Reprodução/Marvel
Thanos em 'Vingadores: Guerra Infinita'. - Reprodução/Marvel

Não, não estamos falando de um cross-over entre a Marvel e a DC. Essa situação inusitada aconteceu em Fortaleza, no Ceará. Homem-Aranha, Lanterna Verde e Batman foram presos por Tanos.

Mas não eram os verdadeiros heróis: eram os homens que usavam as fantasias deles, supostamente em uma espécie de "Carreta Furacão" local, o Trem da Alegria. Os três homens, identificados como Nailson Sousa Gomes, Almeida Balbino Souza e Almino Silva Souza, foram presos por tráfico de drogas e associação com uma facção criminosa.

E quem atuou os três homens foi a delegada Malake Tanos, titular do 9º Distrito Policial, no Mucuripe. Não, ela não estalou os dedos, mas os três continuam presos. A informação é da Tribuna do Ceará.

++ 'Vingadores: Ultimato' tem queda de vendas e busca pelo topo da lista de bilheterias é ameaçada

Mas não precisa se preocupar: essa Tanos não tem nenhuma pretensão de conseguir as joias do infinito em uma manopla para destruir a humanidade. Ela vai continuar apenas a prender os humanos que quebrarem a lei.

Ainda de acordo com a noticia, que viralizou nas redes sociais, o Trem da Alegria afirmou em nota que os três homens presos não são funcionários da empresa.