CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA

Terry Crews ensina a lavar as mãos contra coronavírus ao som de I Will Survive

O ator fez um trocadilho com a letra da música que fala sobre sobreviver

Redação Publicado em 17/03/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terry Crews em foto publicada em seu perfil - Instagram
Terry Crews em foto publicada em seu perfil - Instagram

Terry Crews divertiu seus seguidores nesta terça-feira (17) com um vídeo de alerta contra o coronavírus. O ator ensina a lavar as mãos como principal prevenção da doença que está se espalhando pelo mundo.

O detalhe é que a cena acontece ao som da música I Will Survive, clássico de Gloria Gaynor, enquanto ele dança e limpa bem suas mãos para conscientizar seus fãs.

A canção em inglês diz "Eu vou sobreviver. Tenho toda a minha vida para viver", traduzida para o português, e faz muito sentido em meio a pandemia do COVID-19 - um belo trocadilho.

+ Leia Mais: Vocalista de banda internacional ensina filhos a lavar as mãos usando experiência com pimenta do reino

A escolha também pode ser uma referência à música favorita de Julis Rock, seu personagem icônico da série Todo Mundo Odeia o Chris. "Não hoje, satanás. Eu vou sobreviver", escreveu Terry em seu perfil do Instagram. Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

NOT TODAY, SATAN! I WILL SURVIVE!#safehandschallenge

Uma publicação compartilhada por Terry Crews (@terrycrews) em


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.