CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA

Tiago Leifert debocha de música de Harry Styles: "O jovem está perdido"

O apresentador ainda destacou gostar muito de uma das faixas de seu mais recente álbum

Redação Publicado em 02/10/2020, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert parou para analisar as músicas de Harry Styles - Instagram
Tiago Leifert parou para analisar as músicas de Harry Styles - Instagram

Tiago Leifert usou as redes sociais para compartilhar sua curiosidade sobre uma das faixas de Harry Styles e acabou debochando das respostas que recebeu. 

O apresentador quis saber o que significa o título "Watermelon Sugar", além da tradução literal que é "açúcar de melancia". Em publicação no Instagram Stories, ele acabou brincando sobre o assunto. “A imensa maioria das respostas envolve saliência ou uso de entorpecentes. Queria dizer que o jovem está perdido. Estão todos repreendidos em nome do senhor. O jovem acabou. O que aconteceu com a inocência da fruta?”, afirmou.

Na sequência, Leifert deixou claro que algumas seguidoras defenderam a inocência da música. "Mas algumas fãs de Harry Styles vieram aqui, confio no conhecimento delas e disseram que não era nada. Eles estava só com a melodia na cabeça, olhou pro lado, viu um livro chamado 'Watermelon Sugar' e resolveu botar na canção e não quer dizer nada e, então, eu fico feliz”, completou.

A análise inusitada fez o jornalista ir parar nos assuntos mais comentados do Twitter e ele também comentou sobre a repercussão, além de falar sobre uma outra canção de Harry. “Eu ofendi alguém? Já peço desculpas por antecipação. Comam melancia e açúcar, façam o que vocês quiserem. Enquanto isso tem fãs mandando ouvir 'Medicine'" Eu vou me decepcionar ainda mais com o jovem, ne? Vou mandar a Luna voltar pela barriga da mãe dela quando ela nascer e esperar o próximo álbum do Harry que está difícil o negócio?”, questionou.

+ Leia Mais: Tiago Leifert e Hugo Gloss discutem por conta de episódio polêmico em A Fazenda; saiba mais

Ele ainda deixou escapar que a faixa "Adore You", do álbum "Fine Line", é a sua música favorita do ano ao assumir que gosta de Harry Styles enquanto analisava "Medicine". “Estou lendo e 'Medicine' é fofinha e eu gosto muito de 'Adore You'. Pra mim, é a música mais legal do ano, foi a que eu mais escutei em 2020. Só pra vocês saberem que eu gosto do Harry Styles. Mas essa aqui é bonitinha, é legal. É o amor. São os valores da família”. Confira:


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.