Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA!

Tik Tok deleta conta de usuário após divulgação de conteúdo pornô

Chris Castle e os amigos gravaram um vídeo de dança, mas não perceberam o que acontecia na TV atrás deles

Redação Publicado em 20/03/2020, às 12h54 - Atualizado às 12h56

Amigos acabaram banidos do TikTok após publicarem um vídeo dançando em frente à uma TV exibindo um filme pornô
Amigos acabaram banidos do TikTok após publicarem um vídeo dançando em frente à uma TV exibindo um filme pornô - Twitter

Adepto do novo aplicativo da moda, Chris Castle chamou os amigos para gravar um vídeo de dança para postar em sua conta no TikTok. O que ele não sabia é que a publicação, aparentemente inofensiva, acabaria fazendo com que ele fosse banido da plataforma por publicar conteúdo pornográfico.

Após o acontecimento, Castle reclamou em sua conta no Twitter: "Nós fizemos um TikTok, mas não sabemos porque ele foi deletado". Nas replies, pessoas apontaram o conteúdo em uma televisão atrás dos rapazes, onde era possível assistir a um filme pornô.



"Vocês são fofos e tudo mais, mas está passando pornô na TV de vocês?", questionou uma seguidora. "Qual restaurante vocês estão que está passando pornô?", perguntou outro. Após a repercussão, Castle chegou a cogitar deletar o vídeo de suas redes sociais, mas não seguiu em frente e, ao invés disso, compartilhou comentários divertidos de seguidores.

Apesar do aparente engano, Castle declarou ao Unilad que estava ciente da exibição do filme, mas decidiu continuar com a gravação por acreditar que chamaria ainda mais atenção. Ele só não sabia que o vídeo violaria as regras do TikTok e resultaria em seu banimento do aplicativo.

Assista ao vídeo:

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!