Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » TENSO

Tiktoker registra janela quebrada durante voo e causa pouso forçado do avião

O vídeo com registros da situação tensa viralizou na web

Redação Publicado em 19/08/2020, às 16h19 - Atualizado às 18h08

Imagens de vídeo publicado por Karl Hadda
Imagens de vídeo publicado por Karl Hadda - TikTok

Um jovem chamou a atenção da web ao registrar um momento bastante tenso durante uma viagem de avião em seu perfil do TikTok. Karl Haddad filmou a rachadura na janela onde estava sentado e sua observação acabou resultando em um pouso forçado.

Em entrevista ao Buzzfeed News, ele contou que estava viajando do Líbano para o Canadá pela Air Canada, em julho deste ano. "Eu estava dormindo na janela e percebi que estava quebrada. Cutuquei um pouco para ver se era uma grande rachadura", relatou.



O tiktoker avisou a uma comissária de bordo sobre a janela quebrada e a informção chegou no comandante, que foi verificar o que estava acontecendo.

+ Leia Mais: Avião com 178 passageiros faz pouso forçado após vidro da cabine do piloto rachar

Ele constatou que a rachadura estava apenas na camada interna do vidro, mas que realizaria um pouso o mais rápido possível. Haddad compartilhou que sofreu um "ataque de ansedade" de tanto nervoso. Confira o vídeo:

 

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!