Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » PEDIDO DE DESCULPA

TikToker se pronuncia sobre tweets racistas: "Espero que me perdoem por ter sido um moleque"

Pedro Avelar se desculpou com os seus seguidores e disse que não brincaria mais com isso

Redação Publicado em 15/07/2020, às 14h20

Cenas dos Stories do perfil de Pedro Avelar
Cenas dos Stories do perfil de Pedro Avelar - Instagram

O TikToker Pedro Avelar acabou virando o assunto mais comentado do Twitter nesta quarta-feira (15) após ter tweets racistas expostos na rede social e resolveu se retratar com seus seguidores.

O adolescente com um milhão de seguidores no famoso aplicativo de dublagens e danças havia usado expressões como "macaco preto" para ofender outras pessoas em seu perfil. As postagens foram feitas entre 2018 e 2019 e o nome do influencer dominou as Trending Topics da rede social. Confira os tweets:

Após a repercussão, Pedro foi ao Instagram Stories para se pronunciar sobre suas atitudes racistas e pediu perdão aos fãs ao dizer que foi extremamente moleque. "Acho que eu devo uma explicação pra todo mundo que me acompanha e que gosta de mim. Está rolando um exposed meu do Twitter, de tweets que eu fiz em 2018, 2019 e um comentário que eu fiz em 2020, onde eu to falando com amigos meus, pessoa são próximas a mim e eu uso o termo 'macaco' e eu uso 'Ah! Sai daê, macaco! Cala a boca, macaca", iniciou.

"É um comentário extremamente idiota, comentário extremamnte imaturo, comentário de muleque que eu fiz", continuou. "E que, hoje que a cabeça que eu tenho, eu jamais sequer brincaria com isso, porque eu sei o peso que isso tem, o peso que essa palavra tem. Mesmo que eu tenha feito esse comentário há um tepo, sem a intenção de ofender ninguém, eu acabaei ofendendo muita gente", completou.

"Lá estão usando como se eu fosse um monstro, como se fosse um cara completaente racista, sendo que eu não sou. Vocês que me acompanham sabem que eu não sou essa pessoa que estão falando", aacrescentou.

"Estou aqui para assumir o meu erro, dizer que eu falei aquilo sim, não na intenção de ofender, mas eu faleo. Eu fui idiota de ter falado aquilo, mas estou aqui pra assumir o meu erro e dizer que jamais, com a cabeça que eu tenho hoje. Jamais! Nem sequer brincaria com esse tipo de coisa e peço perdão a todo mundo de coração", declarou.

"Estou aqui pra pedir perdão, espero que vocês me perdoem por ter sido um moleque, por ter sido um completamente idiota. Enfim, eu sei que faz tempo, mas as palavras ficam e eu já tinha até me esquecido que eu tinha feito esse tipo de comentário lá, mas peço a perdão a todo mundo que se ofendeu", completou.

+ Leia Mais: Estátua de traficante de escravos é substituída por uma de manifestante negra no Reino Unido

Ao final, ele caiu no choro e alertou os seguidores sobre existir um ser humano por trás da figura pública e que tomem cuidado com isso. Confira trechos:

 

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!