CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / TRAGÉDIA

Trabalhador morre em acidente com obra na Disney

Javier Jimenez foi vítima de ferimentos fatais na manhã de hoje (29) enquanto trabalhava em uma propriedade da Disney na Califórnia

Redação Digital Publicado em 29/08/2019, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Castelo da Disney em Anaheim, na Califórnia (Reprodução/WikiMedia Commons)
Castelo da Disney em Anaheim, na Califórnia (Reprodução/WikiMedia Commons)

Um trabalhador morreu hoje (29) em uma obra na região do parque da Disneylândia em Anaheim, na Califórnia, após uma chapa de aço cair sobre ele enquanto trabalhava. 

Segundo o Deadline, Javier Jimenez foi vítima de ferimentos fatais na manhã de hoje (29) e foi declarado morto após chegar ao hospital. 

Em comunicado ao portal, o porta-voz dos resorts da Disney mandou condolências à família do empreiteiro. "Estamos tristes com este trágico acidente envolvendo um empreiteiro e, em nome do Disneyland Resort, estendemos nossas mais profundas simpatias à família, amigos e colegas de trabalho de Jimenez", disse Liz Jaeger. 

De acordo com o site, autoridades americanas disseram que Jimenez estava instalando um sistema de ar fora do parque temático, mas dentro das propriedades da Disneylândia na Califórnia, na área dos resorts.

++Parque da Disney no Brasil? O novo presidente da Embratur afirma que quer trazer

Hoje (29) a Disney de Orlando, filial dos famosos parques na Flórida, estreou um novo brinquedo de Star Wars chamado de Galaxy's Edge, em que os turistas podem entrar nas naves dos filmes em atrações com ambientes imersivos.