Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA

Tyga publica nudes em site de conteúdo adulto e viraliza na web

O ex de Kylie Jenner chamou a atenção dos internautas com cliques inusitados

Redação Publicado em 03/10/2020, às 14h19

Tyga em foto publicada em seu perfil
Tyga em foto publicada em seu perfil - Instagram

Tyga, ex de Kylie Jenner, gerou polêmica nas redes sociais neste sábado (03) após publicar nudes em seu perfil do Only Fans, site de vendas de conteúdo adulto. 

O rapper, que colaborou com Anitta em "Desce pro Play", virou um dos assuntos mais comentados do Twitter pela ousadia das fotos, que mostram seu corpo pelado e de várias mulheres. A imagem mais comentada da web exibe Tyga segurando seu órgão genital.

Aos 30 anos de idade, o cantor cobra US$15, que equivale a R$ 83, dos fãs pela assinatura mensal na plataforma adulta. Ele ainda liberou uma foto cercado de mulheres peladas em seu próprio perfil do Twitter.

+ Leia Mais: Ally Brooke revela ser virgem aos 27 anos e ter sofrido assédio sexual de executivo da música

O comportamento do rapper gerou muitos memes, mas também muitas críticas com questionamentos sobre a repercussão se fosse uma artista feminina fazendo o mesmo. Confira alguma reações:

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!