Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » SAÚDE

URGENTE: Governo de São Paulo impõe fechamento de todos os shoppings da capital até 30 de abril

Estabelecimentos terão a próxima segunda-feira para suspender atividades

Redação Publicado em 18/03/2020, às 13h14

Estabelecimentos de São Paulo irão fechar
Estabelecimentos de São Paulo irão fechar - Getty Images

João Doria, o governador de São Paulo, anunciou nesta quarta-feira (18), que todos os shopping centers da capital e cidades da região metropolitana terão que ser fechados até o dia 30 de abril. A medida não vale para estabelecimentos do interior e do litoral paulista.

O anúncio do governo é mais uma das tentativas de minimizar o contágio com o coronavírus e a pandemia da doença. Até o momento, São Paulo tem o maior número de casos confirmados: são 164 e um óbito.



Os centros comerciais terão até o próximo dia 23 para encerrar suas atividdes até o período determinado. “São medidas preventivas que estamos adotando em relação ao comércio. Nesse momento, a determinação é exclusiva aos Shoppings Centers”.

+Leia mais: Em Paris, brasileiro dono de 3 restaurantes doa estoque de alimentos

Na véspera, a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), tinham anunciado que os estabelecimentos funcionariam das 12h às 20h, como uma tentativa de evitar o avanço do novo vírus.

Durante uma entrevista coletiva com a imprensa, Doria também determinou o fechamento de academias de ginástica na cidade, que terão como prazo até domingo, dia 22, para suspender o funcionamento.

No Rio de Janeiro, o governador Wilson Witzel havia recomendado que as lojas de shopping, com exceção de farmácias e supermercados, fossem fechados, assim como academias.

 

 


Preparamos uma lista com 5 livros coleção Clássicos Zahar para você mergulhar em histórias fantásticas de tirar o fôlego.

1. O Fantasma da Ópera: https://amzn.to/33ntiNS

2. O Homem Invisível: https://amzn.to/2pVG6NE

3. 20 mil léguas submarinas: https://amzn.to/2QVYhxR

4. O ladrão de casaca: edição bolso de luxo: https://amzn.to/2KZ4C7W

5. O Lobo do Mar: https://amzn.to/2XPD8H6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!