CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / POLÊMICA

Vaza vídeo com depoimento de Emilly sobre Marcos para advogada e médico no BBB

A gravação exibe o relato da jovem sobre hematomas que teriam sido causados pelo participante

Redação Publicado em 27/08/2020, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilly Araújo no Big Brother Brasil 17 - Transmissão/Globo
Emilly Araújo no Big Brother Brasil 17 - Transmissão/Globo

A polêmica relação de Emilly Araújo e Marcos Harter no Big Brother Brasil 17 voltou a ser assunto nas redes sociais após mais de três anos da expulsão do médico por possível agressão física. Isso porque um vídeo, que exibe a suposta conversa de Emilly com uma advogada e um médico da Globo no confessionário, vazou na web.

Na gravação, a jovem aparece sendo questionada sobre incômodos com Marcos e apresenta hematomas que teriam sido causados por ele. Lembrando que teria sido horas depois disso, em 10 de abril de 2017, que o cirurgião foi expulso da edição. 

Emilly aparece de roupão vermelho e mostra uma marca na parte anterior do braço esquerdo ao ser questionada pelo médico. "Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez. Agora já saiu", diz ela enquanto exibe o braço para o médico que já teria encontrado anteriormente. "Ainda tem um pouquinho aqui", completa. "Isso aqui foi uma pressão?", pergunta o médico.

"É. Ele apertou", responde ela, que confirma que foi um beliscão enquanto a advogada fotografou o hematoma. Uma quarta voz surge no local e questiona quando teria sido o apertão. "Foi na festa na piscina, retrô. Quando a gente estava deitado naquela coisa preta em cima da hidro", afirma a jovem.

Ela ainda mostra o punho direito para exibir outro hematoma que teria sido causado por Marcos. "Ele apertou aqui e aqui anteontem", exibe para a advogada, que diz enxergar uma "marquinha" e o médico analisa.

"E ele apertou muito forte o meu pulso e não deixou marca. Só um pouquinho aqui. Mas doeu bastante na hora. Reclamei pra ele que tava doendo, que ele tava apertando muito forte o meu pulso", destacou Emilly.

O médico ainda pergunta sobre a existência de alguma outra lesão que ela gostaria de mostrar e ela diz que não tem mais o que mostrar. Na sequência, relembra uma cena da discussão com Marcos. "Naquele dia, que a gente discutiu de manhã, eles [direção do programa] ficaram assustados porque quando eu fiquei falando pra ele [Marcos] que não queria falar com ele, ele me forçou a falar com ele", afirmou.

"E quando a gente deitou no chão, ele bat...Ele segurou meu rosto assim e, não ficou doendo, mas ele bateu minha cabeça assim, balançou minha cabeça. Eu assustei com aquilo e ele começou a chorar. Daí eu perdoei ele", completou.

+ Leia Mais: Marcos Harter processa a Globo por expulsão do BBB17

No início da conversa, Emilly foi recebida pela advogada primeiramente, que deixou claro que ela poderia acionar medidas protetivas contra Marcos quando achasse necessário. "Represento a TV Globo. Por conta do seu último desentendimento com o Marcos, a Delegacia de Atendimento à Mulher sugeriu que nós viéssemos aqui falar com você", afirmou.

A Exitoína Brasil tentou entrar em contato com a Globo e Emilly Araújo sobre o ocorrido, mas não obtivemos resposta até o momento da publicação desta matéria. Confira o vídeo na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

REDE GLOBO LIXO, NÃO ADIANTA TIRAR O ÁUDIO DO VÍDEO, POIS VOU REEDITAR QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS E POSTAREI NOVAMENTE. CADÊ A LIBERDADE DE IMPRENSA? EU VOU POSTAR TODOS OS OUTROS VÍDEOS TAMBÉM. VOCÊS NÃO FORAM HONESTOS COM O MARCOS, COMO FIZERAM O MESMO COM O PRIOR. Fica evidente a interferência e a tentativa de manipulação por parte da advogada que conversa com Emilly no confessionário. Assistam ao vídeo e vejam que não ficou confirmado, pela suposta "vítima", o comportamento agressivo e quase criminoso atribuído ao participante @drmarcosharter. Mesmo com toda campanha difamatória empenhada contra o médico, o vídeo deixa claro que em momento algum, a suposta "vítima" se sentia ameaçada. Quando muito, assustada. O que difere, sobremaneira, da narrativa covarde da emissora que o tempo todo se ocupou em queimar a imagem do participante, sem se preocupar com a destruição que causou à vida pessoal e profissional dele. Será que havia alguma outra intenção da #GLOBOLIXO em forçar a saída de um dos favoritos ao prêmio da edição do programa #bbb17, a três dias de acabar o reality? COMENTEM AO MÁXIMO! #bbblixo #bbb17 #bbb #globopodre #GLOBOLIXO #manipulação #manipulacao #marcosharter #marcoshartercirurgiaplastica #aglobodeve1trilhão #lixodeemissora #juntoscombolsonaro #euapoioahidroxicloroquina #hidroxicloroquina #globolixo @drmarcosharter @paulamesquitarj @marcorozza @biakicis @ladyfontenelle @jairmessiasbolsonaro @bolsonarosp @maracastro1310 @fc_drmarcosharter @marcosharter_caraqloucura @carla.zambelli @roboconservador @tiagovargasms @felipeprior

Uma publicação compartilhada por BETOH CASCARDO (@betohcascardo) em

OUTRO LADO

Em conversa com Marcos Harter sobre o assunto, o ex-BBB nega que as agressões aconteceram. Segundo o médico, ele saiu do programa repleto de "marcas das unhas de Emily e isso nunca foi levado em consideração".

"Se de fato Emily foi agredida, por que as mais de 200 câmeras do programa não conseguiram registrar tais cenas e essas nunca vieram ao público? Garanto que nunca virão, pois não existem", afirma ele à Exitoína Brasil.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.