Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » POLÊMICA

Vaza vídeo com depoimento de Emilly sobre Marcos para advogada e médico no BBB

A gravação exibe o relato da jovem sobre hematomas que teriam sido causados pelo participante

Redação Publicado em 27/08/2020, às 14h19

Emilly Araújo no Big Brother Brasil 17
Emilly Araújo no Big Brother Brasil 17 - Transmissão/Globo

A polêmica relação de Emilly Araújo e Marcos Harter no Big Brother Brasil 17 voltou a ser assunto nas redes sociais após mais de três anos da expulsão do médico por possível agressão física. Isso porque um vídeo, que exibe a suposta conversa de Emilly com uma advogada e um médico da Globo no confessionário, vazou na web.

Na gravação, a jovem aparece sendo questionada sobre incômodos com Marcos e apresenta hematomas que teriam sido causados por ele. Lembrando que teria sido horas depois disso, em 10 de abril de 2017, que o cirurgião foi expulso da edição. 

Emilly aparece de roupão vermelho e mostra uma marca na parte anterior do braço esquerdo ao ser questionada pelo médico. "Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez. Agora já saiu", diz ela enquanto exibe o braço para o médico que já teria encontrado anteriormente. "Ainda tem um pouquinho aqui", completa. "Isso aqui foi uma pressão?", pergunta o médico.

"É. Ele apertou", responde ela, que confirma que foi um beliscão enquanto a advogada fotografou o hematoma. Uma quarta voz surge no local e questiona quando teria sido o apertão. "Foi na festa na piscina, retrô. Quando a gente estava deitado naquela coisa preta em cima da hidro", afirma a jovem.

Ela ainda mostra o punho direito para exibir outro hematoma que teria sido causado por Marcos. "Ele apertou aqui e aqui anteontem", exibe para a advogada, que diz enxergar uma "marquinha" e o médico analisa.

"E ele apertou muito forte o meu pulso e não deixou marca. Só um pouquinho aqui. Mas doeu bastante na hora. Reclamei pra ele que tava doendo, que ele tava apertando muito forte o meu pulso", destacou Emilly.

O médico ainda pergunta sobre a existência de alguma outra lesão que ela gostaria de mostrar e ela diz que não tem mais o que mostrar. Na sequência, relembra uma cena da discussão com Marcos. "Naquele dia, que a gente discutiu de manhã, eles [direção do programa] ficaram assustados porque quando eu fiquei falando pra ele [Marcos] que não queria falar com ele, ele me forçou a falar com ele", afirmou.

"E quando a gente deitou no chão, ele bat...Ele segurou meu rosto assim e, não ficou doendo, mas ele bateu minha cabeça assim, balançou minha cabeça. Eu assustei com aquilo e ele começou a chorar. Daí eu perdoei ele", completou.

+ Leia Mais: Marcos Harter processa a Globo por expulsão do BBB17

No início da conversa, Emilly foi recebida pela advogada primeiramente, que deixou claro que ela poderia acionar medidas protetivas contra Marcos quando achasse necessário. "Represento a TV Globo. Por conta do seu último desentendimento com o Marcos, a Delegacia de Atendimento à Mulher sugeriu que nós viéssemos aqui falar com você", afirmou.

A Exitoína Brasil tentou entrar em contato com a Globo e Emilly Araújo sobre o ocorrido, mas não obtivemos resposta até o momento da publicação desta matéria. Confira o vídeo na íntegra:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

REDE GLOBO LIXO, NÃO ADIANTA TIRAR O ÁUDIO DO VÍDEO, POIS VOU REEDITAR QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS E POSTAREI NOVAMENTE. CADÊ A LIBERDADE DE IMPRENSA? EU VOU POSTAR TODOS OS OUTROS VÍDEOS TAMBÉM. VOCÊS NÃO FORAM HONESTOS COM O MARCOS, COMO FIZERAM O MESMO COM O PRIOR. Fica evidente a interferência e a tentativa de manipulação por parte da advogada que conversa com Emilly no confessionário. Assistam ao vídeo e vejam que não ficou confirmado, pela suposta "vítima", o comportamento agressivo e quase criminoso atribuído ao participante @drmarcosharter. Mesmo com toda campanha difamatória empenhada contra o médico, o vídeo deixa claro que em momento algum, a suposta "vítima" se sentia ameaçada. Quando muito, assustada. O que difere, sobremaneira, da narrativa covarde da emissora que o tempo todo se ocupou em queimar a imagem do participante, sem se preocupar com a destruição que causou à vida pessoal e profissional dele. Será que havia alguma outra intenção da #GLOBOLIXO em forçar a saída de um dos favoritos ao prêmio da edição do programa #bbb17, a três dias de acabar o reality? COMENTEM AO MÁXIMO! #bbblixo #bbb17 #bbb #globopodre #GLOBOLIXO #manipulação #manipulacao #marcosharter #marcoshartercirurgiaplastica #aglobodeve1trilhão #lixodeemissora #juntoscombolsonaro #euapoioahidroxicloroquina #hidroxicloroquina #globolixo @drmarcosharter @paulamesquitarj @marcorozza @biakicis @ladyfontenelle @jairmessiasbolsonaro @bolsonarosp @maracastro1310 @fc_drmarcosharter @marcosharter_caraqloucura @carla.zambelli @roboconservador @tiagovargasms @felipeprior

Uma publicação compartilhada por BETOH CASCARDO (@betohcascardo) em

 

OUTRO LADO

Em conversa com Marcos Harter sobre o assunto, o ex-BBB nega que as agressões aconteceram. Segundo o médico, ele saiu do programa repleto de "marcas das unhas de Emily e isso nunca foi levado em consideração".

"Se de fato Emily foi agredida, por que as mais de 200 câmeras do programa não conseguiram registrar tais cenas e essas nunca vieram ao público? Garanto que nunca virão, pois não existem", afirma ele à Exitoína Brasil.

 

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!