Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA

Venda de brinquedos sexuais aumenta no mundo inteiro devido ao coronavírus

Autoridades no mundo inteiro recomendam pessoas a ficarem em casa

Redação Publicado em 17/03/2020, às 20h47

Coronavírus está deixando o mundo em alerta
Coronavírus está deixando o mundo em alerta - Getty Images

A pandemia do coronavírus está obrigando pessoas no mundo inteiro a adotar a quarentena e o isolamento social, que são as principais maneiras utilizadas para minimizar o alastramento do vírus. No entanto, um setor pode começar a celebrar: as vendas de brinquedos sexuais estão crescendo no mundo inteiro, conforme levantado pelo jornal francês Le Parisien.

Não é possível dizer se o aumento nas vendas é causado pelo isolamento das pessoas em si, o tédio que ele carrega ou o medo de arranjar novos pretendentes. Mas as marcas estão aproveitando a situação para investir em slogans como: ""Aproveite o estágio 3 (etapa da quarentena) para apimentar sua vida", diz a Secret Pleasure.

A marca Womanizer, por outro lado, se define como o "melhor sex toy do mundo" e, de acordo com o jornal francês, declarou números de vendas excepcionais. Só na França, as vendas cresceram 40% frente ao que estava previsto para o 2020.

+Leia mais: Série da Netflix teria feito previsão sobre a pandemia do coronavírus

Curiosamente, os maiores números de pedidos vem justamente dos países que estão sofrendo mais com o coronavírus. São eles: Estados Unidos (+75%), Hong Kong (+71%), Itália (+60%) e Canadá (+135%). No total global, o aumento foi de 50%.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!