Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA

"Versão feminina" de famosos faz sucesso na web

Neymar, Whindersson, Felipe Neto e Cauã Reymond ganharam novas caras

Redação Publicado em 11/06/2020, às 18h09 - Atualizado às 19h39

Neymar e a "versão mulher" do jogador em montagem
Neymar e a "versão mulher" do jogador em montagem - Instagram

Uma montagem que viralizou nas redes chamou a atenção por trazer a "versão feminina" de algumas personalidades bastante conhecidas.

Neymar Jr, Felipe Neto, Whindersson Nunes e Cauã Reymond ganharam uma "versão mulher" em uma transformação feita por aplicativo.



É comum que internautas façam essas montagens para matar a curiosidade de quem fica imaginando como algum famoso seria se fosse de outro gênero ou só divertir a web mesmo.

+ Leia Mais: Internautas são surpreendidos com séries da HBO no catálogo da Amazon Prime Video: "Netflix virou uma piada"

As fotos escolhidas deixaram o jogador, o humorista, o youtuber e o ator com expressões de verdadeiras modelos e até que enganaria algum desavisado da internet, acreditando que as fotos são de mulheres reais. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

gente KKKKKKKK o que vocês acharam?

Uma publicação compartilhada por Babados (@babados) em

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!