CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / UAU

Vespa asiática "assassina" é devorada por louva-a-deus em menos de dois minutos; veja

A vespa é conhecida por matar até seres humanos

Redação Publicado em 18/05/2020, às 16h06 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vespa "assassina" sendo devorada por Louva-a-deus - Youtube
Vespa "assassina" sendo devorada por Louva-a-deus - Youtube

A vespa asiática "assassina" que se tornou uma possível ameaça aos seres humanos em paralelo à pandemia de coronavírus foi finalmente derrotada.

O inseto com mais de 5 centímetros de comprimento com um picada que pode ser letal ao ser humano foi devaroda por um louva-a-deus em um novo vídeo que está circulando na web.



+ Leia Mais: Homem morre por suposta picada de vespa asiática "assassina"

O animal devora a cabeça da vespa asiática em segundos e pode ser o herói para o combate à "assassina" de abelhas, que está causando temor aos norte-americanos por uma possível invasão no país. Confira o vídeo:


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.