CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EMOÇÃO

Vídeo de Mumuzinho chorando em show de Péricles no Multishow viraliza na internet; confira

Os internautas se sentiram identificados com a emoção do artista

Redação Publicado em 10/12/2019, às 09h47 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Péricles, Dennis e Mumuzinho no programa Música Boa - Reprodução/YouTube
Péricles, Dennis e Mumuzinho no programa Música Boa - Reprodução/YouTube

O cantor Mumuzinho se tornou assunto no Twitter na manhã desta terça-feira (10) após um vídeo em que ele aparece chorando ao assistir Péricles cantando a música Melhor Eu Ir viralizou na internet. O trecho compartilhado é de um programa televisivo e os internautas se identificaram com a reação do artista. 

O show aconteceu no programa Música Boa, da Multishow, que foi transmitido no dia 16 de julho deste ano, e teve como convidados Péricles, Mumuzinho e o DJ Dennis. Enquanto Péricles cantava, Mumuzinho sentou no palco para assistir e chegou a cantar trechos da música, chorando no final da apresentação. 

+ Leia mais: Marília Mendonça desbanca Rihanna e Justin Bieber em parada da Billboard

Nas redes sociais, os internautas disseram que também choram com a música e comentaram o vídeo, deixando o nome de Mumuzinho entre os assuntos mais comentados do Twitter durante toda a manhã. Confira as reações:

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Ana Maria Braga chora no Mais Você ao contar que sua cachorrinha ficou cega e emociona a internet

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


+ Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina. 


Desacelerando: Para começar a acalmar os pensamentos e embarcar no trabalho com maior produtividade, nada melhor do que ouvir músicas que ajudem a relaxar. 


Mellow 70s Gold: Trabalhe ouvindo músicas nostálgicas que tocavam na rádio na época de 1970.


Café, MPB e trabalho: Para focar nos prazos e compromissos do trabalho, essa lista com as melhores do nacional vai te dar um empurrãozinho.


Home Office: Essa lista é perfeita para quem adora as bandas indies com estilo mais alternativo na batida.


Classical For Focus: Com atenção redobrada, esta playlist conta com músicas de concerto clássico para não se distrair e tem sons instrumentais que irão estimular o cérebro no foco do trabalho. 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.