Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » É O AMOR

Violonista faz serenata diária para esposa com Alzheimer: 'Meu melhor público'

Lucio Yanel quer que Sulei de Fátima sempre sinta que ele está ao lado dela

Redação Publicado em 12/04/2020, às 10h15

Foto publicada no perfil de Lucio Yanel
Foto publicada no perfil de Lucio Yanel - Instagram

O Alzheimer pode ser uma doença ingrata com as memórias de tantos momentos e pessoas boas que passam pela vida de alguém, mas o amor é capaz de superar as consequências disso.

O violonista e compositor Lucio Yanel, de Caxias do Sul, provou que não deixa ser esquecido por sua companheira de anos da forma mais carinhosa possível para quem é músico.



Ele compartilhou em seu Instagram um momento que se repete todos os dias com a mulher, que convive com o Alzheimer há algum tempo. Lucio faz uma serenata diária para Sueli de Fátima sempre sentir que ele está ao seu lado.

+ Leia Mais: Avó com Alzheimer fica chocada ao descobrir verdadeira idade

"Já faz alguns anos que o maldito Alzheimer vai me roubando a minha amada companheira. E para que me sinta ao seu lado, minhas serenatas diárias" , escreveu em seu perfil. "Ela é Sueli de Fátima, amada companheira, tu é o meu melhor público", concluiu. Confira:

 

 

 


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!