Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » CAIU

WhatsApp apresenta falha mundial e internautas reagem; confira

Aplicativo ficou fora do ar na tarde desta terça-feira

Redação Publicado em 14/07/2020, às 18h51

WhatsApp caiu e deixou internautas inquietos
WhatsApp caiu e deixou internautas inquietos - Pixabay

O WhatsApp apresentou falhas em seu funcionamento na tarde desta terça-feira (14). A pane começou apenas afetando o serviço nos navegadores, e depois se estendeu aos usuários do aplicativo nos smartphones. Levou cerca de uma hora para que tudo normalizasse.

Diante da pane, o termo WhatsApp esteve entre os assuntos mundiais mais citados no Twitter, com mais de 467 mil menções. Por volta das 17h30, o aplicativo voltou a funcionar normalmente, mas é possível que a instabilidade ainda tenha durado mais tempo para alguns usuários.



De acordo com o Downdetector, que faz o registro de quando serviços online saem do ar ou apresentam problemas, a instabilidade começou a ser registrado por volta das 16h39 (de Brasília).

+Leia mais: Pizza de famosa rede de fast-food vira meme entre internautas: "Deu até tristeza só de olhar"

Usuários europeus, africanos, asiáticos, caribenhos e das Américas também reportaram a queda ao site. O pico de reclamações foi às 17h12, com mais de 19 mil notificações de usuários.

 

 


LIVROS DE FANTASIA PARA GENTE GRANDE

1. Box Trilogia O Senhor dos Anéis: https://amzn.to/2KCfdW4

2. O nome do vento: https://amzn.to/2NZUmOw

3. Sol e Tormenta: https://amzn.to/343WdYh

4. Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): https://amzn.to/2OvfBXJ

5. O poder da espada: https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!