Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA

Xô coronavírus! Norte-americanos lavam as mãos com vodka para se prevenir

Clientes de um fabricante do Texas tem comprado o produto para higienizar as mãos

Redação Publicado em 10/03/2020, às 18h45

Foto publicada pelo perfil da marca Tito's Handmade Vodka
Foto publicada pelo perfil da marca Tito's Handmade Vodka - Twitter

Parece que norte-americanos estão lavando as mãos com vodka para se prevenir do surto de coronavírus ao redor do mundo. 

De acordo com a CNN, a marca Tito's Handmade Vodka, de Austin, no Texas, Estados Unidos, descobriu pelo Twitter que um cliente estava usando um produto seu para higienizar as mãos.

"De acordo com o Centro de Controle de Doenças (CDC), o higienizador precisa ter ao menos 60% de álcool. A Tito's Handmade Vodka tem 40% de álcool, e, assim, não se adequa ao recomendado pelo CDC", respondeu o fabricante. Confira:

+ Leia Mais: Medo de coronavírus faz mulheres saírem no soco em briga por papel higiênico em supermercado

Já foram registrados 53 novos casos foram identificados pelos Estados Unidos e mais de 3.200 pessoas já morreram ao redor do mundo.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!