CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / NOVIDADE

Zoológico na Austrália comemora nascimento de primeiro bebê coala desde incêndios florestais

Ash foi o primeiro de sua espécie a nascer após as tragédias que assolaram o país no início do ano

Redação Publicado em 01/06/2020, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ash, primeiro coala desde os incêndios - Facebook
Ash, primeiro coala desde os incêndios - Facebook

Em meio à tempestade de eventos que já aconteceu em 2020, principalmente a pandemia do novo coronavírus, pode ser fácil esquecer a devastação em chamas que ocorreu na Austrália no início do ano. Na ocasião, mais de 12,6 milhões de hectares de terra foram queimados, 33 pessoas morreram e mais de um bilhão de animais foram mortos.

No entanto, no Australian Reptile Park, um zoológico do país, um verdadeiro raio de luz surgiu diante de todas as perdas que aconteceram até agora: Ash, um bebê coala, chegou ao mundo.



O animal, na realidade, nasceu em janeiro. Porém, os coalas da espécie joey geralmente costumam ficar em suas bolsas por até sete meses, por isso só era possível verificar o bem-estar do animal recentemente.

+Leia mais: Com saudade de humanos, golfinhos deixam 'presentes' em praia na Austrália

De acordo com a equipe do zoológico, Ash tem cerca de cinco meses de idade e está "no caminho certo para emergir da bolsa pela primeira vez".

Em uma publicação no Facebook, o zoológico escreveu: "Ash é o primeiro coala nascido no parque desde os trágicos incêndios na Austrália e é um sinal de esperança para o futuro da vida selvagem nativa da Austrália".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.