CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / LIVROS

4 livros que todo cinéfilo deve ler

Selecionamos 4 livros para quem é apaixonado por cinema

Redação Publicado em 25/11/2019, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 livros que todo cinéfilo deve ler - Reprodução/Amazon
5 livros que todo cinéfilo deve ler - Reprodução/Amazon

Que o universo cinematográfico é fascinante, isso ninguém pode negar! A sétima arte encanta e conquista fãs pelo mundo todo, já que a histórias que envolvem esse universo despertam curiosidade nas pessoas. Por isso, quem ama cinema também não pode deixar de conferir alguns livros maravilhosos sobre o tema. Selecionamos 4 livros que tooodo cinéfilo vai se apaixonar e desejar ler:

1. Cinema

Este livro incrível mostra, através de infográficos e mapas, diversos fatos e curiosidades inusitadas sobre filmes, diretores, atores e muito mais. Essencial para quem quer ter mais informações basicas sobre o cinema e tudo que o envolve. 

2. História do CinemaDos Clássicos Mudos ao Cinema Moderno

A obra conta detalhadamente toda a história do cinema mundial. Repleto de dicas e informações valiosas, é um livro fundamental para quem está iniciando seus estudos na área. 

3. A história do cinema para quem tem pressa

Quer conhecer a história do cinema mas não tem muito tempo para isso? Então recomendamos esse livro! Apesar de ter somente 200 páginas, ele é bem abrangente e esclarecedor. 

4. A Arte do Cinema uma Introdução

Super informativo, este livro analisa profundamente todas as etapas de uma produção cinematográfica. Além disso, mostra diversos exemplos de obras consagradas e contemporâneas que marcaram a história da sétima arte. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Cinema - https://amzn.to/2Oy47CK

2. História do Cinema: Dos Clássicos Mudos ao Cinema Moderno - https://amzn.to/2sej6dv

3. A história do cinema para quem tem pressa - https://amzn.to/2OGUzFK

4. A Arte do Cinema: uma Introdução - https://amzn.to/2KUuSAf

5. Tudo sobre cinema - https://amzn.to/2rkrRCp