CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Dicas

7 livros de Bruxaria e Magia que vão te encantar

Selecionamos 7 livros incríveis que vão fazer você conhecer melhor sobre Bruxaria e Magia

Redação Publicado em 09/10/2019, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

As histórias de bruxas estão presentes desde sempre na vida de muita gente, logo na infância já ouvimos diversos contos infantis sobre essas mulheres. No entanto, na maioria das vezes elas são retratadas com o estereótipo de uma mulher malvada, velha e feia. Mas, na realidade nem sempre as coisas são assim, há diversas bruxas por aí buscando na natureza, energias positivas, equilíbrio e bem-estar. Se você deseja saber mais sobre esse mundo ‘mágico’, está no lugar certo! Selecionamos 7 livros, disponíveis na Amazon, com diferentes propostas para que você possa conhecer todos os lados e histórias da bruxaria. Seja para quem gosta de contos de fantasia, como Harry Potter e Sabrina, ou para àqueles que querem estudar a magia de fato e se aprofundar no ofício da bruxaria, garantimos que algum desses livros vão te encantar! 

1- O Livro Completo de Bruxaria de Raymon Buckland: Tradição, Rituais, Crenças, História e Prática

O livro completo de Bruxaria de Raymon Buckland vai além das referências sobre o assunto, ele é um verdadeiro curso sobre Wicca. Com ele você terá um treinamento mágico e espiritual, e poderá aprender mais sobre rituais, histórias, tradições, além de informações sobre feitiços como divinação, herbalismo, cura, canalização, sabás e esbás, covens, prática solitária e muito mais. 

2- História da Bruxaria

Se você deseja conhecer melhor a história da bruxaria, este livro é o indicado! Com diferentes perspectivas, ‘História da Bruxaria’ é um livro completo sobre o assunto, os autores discutem o tema de uma forma lúcida e estimulante que mantém o leitor completamente envolvido nas histórias. Além disso, há ricas informações sobre a caça às bruxas, revelando como a bruxaria sobreviveu, ressurgiu e se renovou. 

3- As bruxas: Intriga, traição e histeria em Salém

Este livro retrata uma das histórias mais famosas e sombrias do passado norte-americano. Em 1692, na aldeia de Salém, 14 mulheres, 5 homens e 2 cachorros foram executados em público por serem acusados de bruxaria. Stacy Schiff, uma das mais aclamadas escritoras da atualidade, reuniu todos os acontecimentos daquele ano sombrio e transformou todas as informações neste livro, que além de tudo é um informativo histórico muito importante para que um capítulo como esse nunca volte a acontecer no mundo. 

4- Caixa Harry Potter - Edição Premium

Esse box com as histórias de Harry Potter é perfeito para todos que cresceram acompanhando a saga do jovem bruxo e para as novas gerações de fãs que anseiam por conhecê-la! Ele é composto por sete livros com capas incríveis, e ainda acompanha um marcador de páginas exclusivo. 

5- Naturalmente Bruxa: Desperte a magia que existe em você

Naturalmente Bruxa promete mudar o jeito que você enxerga o mundo e lida com os seus problemas. Com ele, você descobrirá o que realmente significa ser Bruxa, além de poder encontrar na natureza a energia do equilíbrio e do bem-estar para viver melhor! Repleto de dicas práticas e rituais, a autora garante que a magia que já existe dentro de você irá se despertar. 

6- Bíblia das Bruxas

Este é um livro mais teórico que os outros, no entanto, é indispensável! Janet e Stewart Farrar, autores do livro, estão entre os bruxos mais influentes da história da Bruxaria Moderna, o que torna as informações sobre o assunto ainda mais ricas e completas. Um ótimo guia para manter sempre à mão. 

7- O Mundo Sombrio de Sabrina (Volume 1)

Diferente dos outros, ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ é um HQ que conta a história da bruxinha adolescente mais famosa do mundo, de uma forma mais tenebrosa do que a apresentada na série de mesmo nome que muita gente já conhece. Com uma qualidade e arte impecável, os autores criaram uma reinvenção empolgante e chocante da história, que promete agradar a todos os fãs de Sabrina. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- O Livro Completo de Bruxaria de Raymon Buckland: Tradição, Rituais, Crenças, História e Prática - https://amzn.to/35mwEmg

2- História da Bruxaria - https://amzn.to/2Ozlqos

3- As bruxas: Intriga, traição e histeria em Salém - https://amzn.to/2q04JbJ

4- Caixa Harry Potter, edição premium - https://amzn.to/2VtX699

5- Naturalmente bruxa: Desperte a magia que existe em você - https://amzn.to/2MEOadd

6- Bíblia das Bruxas - https://amzn.to/2MrfqeP

7- O Mundo Sombrio de Sabrina (Volume 1) - https://amzn.to/2MrfACX