CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / E-Books

8 e -books de suspense para você aproveitar na Black Friday!

Selecionamos 8 e-books incríveis que você precisa conhecer

Redação Publicado em 29/11/2019, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 e-books de suspense para você aproveitar na Black Friday! - Reprodução/Amazon
8 e-books de suspense para você aproveitar na Black Friday! - Reprodução/Amazon

Está procurando por novas leituras no seu Kindle? Nós podemos te ajudar! Separamos 8 e-books de suspense que estão em oferta para clientes Amazon Prime nessa Black Friday.  Tá esperando o que para dar uma olhada?  

1. Boneco de neve

Curte um bom mistério? Então esse livro é para você! Essa história arrepiante se passa em Oslo, capital da Noruega, e conta a trajetória do inspetor Harry Hole em busca de um psicopata cruel que está à solta na cidade.   

2. Bem atrás de você

Se você curte suspense, não pode deixar de conhecer Lisa Gardner, conhecida como uma das melhores autoras do gênero. Bem atrás de você narra a história de Telly que, após anos da morte de sua irmã mais nova, vira o principal suspeito de uma onda de assassinatos. 

3. A outra mulher

Acompanhe o personagem Gabriel Allon, chefe da agência de inteligência israelense, a desmascarar uma das maiores redes de conspiração do Ocidente. 

4. O adversário secreto

Nesse livro, Agatha Christie, conhecida por ser a mais famosa escritora de romances policiais do mundo, traz a intrigante história da jornada de dois inexperientes detetives que são contatados pelo serviço de espionagem britânico para solucionar um misterioso caso de desaparecimento de uma mulher. 

5. O misterioso caso de styles

Casas de campo são perfeitas para férias tranquilas, né? Não nessa história! Em uma  o misterioso caso de styles, um experiente detetive belga tem a missão de descobrir quem é o assassino da senhora Emily Inglethorp.   

6. O Vilarejo

Nesse livro, o autor Raphael Montes  traz 7 histórias surpreendentes em um vilarejo isolado, que enfrenta as terríveis consequências da fome e do inverno rígido. Ah, as histórias podem ser lidas na ordem que você quiser! 

7. O casal que mora ao lado

Considerado um dos best sellers internacionais mais aguardados no Brasil, o livro narra a história de um casal que acaba se envolvendo  em várias mentiras, que vão trazer segredos obscuros à tona.

8. No escuro

Catherine se envolve com um homem que, ao longo do tempo, se mostra cada vez mais controlador. Anos depois, após conseguir fugir daquela situação, a personagem passa a ser identificada apenas como Cathy e tenta começar uma vida do zero em outra cidade, mas se vê atormentada pela medo e desconfiança. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a semana da Black Friday na Amazon e vão até o dia 01/11. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1. Boneco de neve - https://amzn.to/2OvxQxa

2. Bem atrás de você - https://amzn.to/2L1Zfow

3. A outra mulher - https://amzn.to/34xDxAk

4. O adversário secreto - https://amzn.to/2OQuTqd

5. O misterioso caso de styles - https://amzn.to/2DnHf3x

6. O Vilarejo - https://amzn.to/2slUZtn

7. O casal que mora ao lado - https://amzn.to/2q3AxNk

8. No escuro - https://amzn.to/2L2fjqi