CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Mangás

Atenção, fãs de mangás: fizemos uma lista com produtos incríveis que vieram do outro lado do mundo

Se você quer completar sua coleção ou presentear alguém com os quadrinhos que viajaram o mundo inteiro e conquistaram admiradores em todos os lugares, aproveita essa lista!

Redação Publicado em 18/11/2019, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atenção, fãs de mangás: fizemos uma lista com produtos incríveis que vieram do outro lado do mundo - Reprodução/Amazon
Atenção, fãs de mangás: fizemos uma lista com produtos incríveis que vieram do outro lado do mundo - Reprodução/Amazon

Os mangás, como são chamadas as histórias em quadrinhos japonesas, conquistam cada vez mais corações ao redor do mundo. Esse tipo de formato impresso surgiu nos anos 40, quando ilustrações ocidentais passaram a ser misturadas com adaptações de desenhos da cultura japonesa. Hoje, no Japão, a indústria tornou-se bilionária e movimenta quase 50% das impressões do país, já que muitos fãs das personagens adoram colecionar as versões físicas da suas tramas favoritas. No Brasil, a versão televisiva das histórias - conhecida como anime - é a que faz mais sucesso há mais de duas décadas.

Esse tipo de desenho é marcado por características específicas, como personagens com muitas expressões faciais e reações “exageradas”, técnicas como o “zoom” que focam em detalhes específicos e criam um vínculo emocional dos espectadores com os personagens e, também, muitas linhas de movimento e mimologismos (maneiras de reproduzir sons, como ruídos e barulhos de impacto) para dar mais vida às histórias. 

Se você adora esse estilo de quadrinho ou quer presentear alguém especial, separamos alguns títulos para você aproveitar!

1. Fullmetal Alchemist - Especial - Vol. 8 

A história de Fullmetal Alchemist conta a saga de três irmãos que realizam um ritual para reviver a mãe, mas que não dá nem um pouco certo. Agora, precisam se redimir e recuperar tudo o que foi perdido. O volume é pra quem já está inserido na história e quer continuar acompanhando. 

2. Nisekoi - Volume 2 

Nisekoi é quase um Romeu e Julieta dos mangás. A história narra a vida de Raku, filho do líder da máfia japonesa, e Chitoge, filha de um membro de uma gangue rival, que querem ficar juntos e estabelecer uma aliança de paz entre os grupos.

3. Naruto Pocket 69 

Esse número de Naruto é para aqueles que já leram muitos volumes e estão bem adiantados na série. Sua versão pocket pode ser levada para qualquer lugar e os fãs podem acompanhar a sequência no seu melhor estilo ninja!

4. Coleção Green Blood - Caixa com volumes 1 a 5 

A história, que se passa em 1865, fala sobre um pistoleiro de aluguel que vive em New York, em um período conturbado de muita violência e precariedade. Sua jornada é em meio à uma época de acirradas disputas por territórios e por sobrevivência, em uma área conhecida como five points.

5. Coleção My Hero Academia Smash!! - Vol. 1 A 4 

Para quem curte My Hero Academy, essa história traz os personagens em versão “chibi”, (na qual os desenhos têm cabeças maiores e traços mais caricatos para gerar sentimentos cômicos ou emocionais). Nessa coleção, os heróis são retratados em momentos engraçados e cotidianos.

6. Pokémon - Volume 4 

Nesta edição, os caçadores de pokémons precisam salvar um espécime raro das garras da equipe plasma. Muitas aventuras e aparições inesperadas tornam esse volume uma verdadeira viagem para lugares diferentes!

7. Fairy Tail. Ice Trail - Volume 1 

Nesse primeiro volume você vai conhecer Gray, um mago do gelo que descobre seus poderes mágicos. A história é baseada em Fairy Tail e busca narrar a jornada e a construção desse personagem que aparece como protagonista dessa vez.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Fullmetal Alchemist - Especial - Vol. 8 - https://amzn.to/2Qhea1p 

2- Nisekoi - Volume 2 -  https://amzn.to/2QiJ8Gt 

3- Naruto Pocket 69 -  https://amzn.to/352MQbm   

4- Coleção Green Blood - Caixa com volumes 1 a 5 -  https://amzn.to/33Pl2ab  

5- Coleção My Hero Academia Smash!! - Vol. 1 A 4 - https://amzn.to/32OIi6S 

6- Pokémon - Volume 4 -  https://amzn.to/33JsLqm 

7- Fairy Tail. Ice Trail - Volume 1 - https://amzn.to/2qSkmlU