CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Livros

Atualize sua wishlist com esses livros maravilhosos

Aproveite a semana do consumidor e garanta títulos imperdíveis para você

Redação Publicado em 09/03/2020, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atualize sua wishlist com esses livros maravilhosos - Reprodução/Amazon
Atualize sua wishlist com esses livros maravilhosos - Reprodução/Amazon

Quem não ama ler, não é mesmo? Nessa semana do consumidor, nada melhor do que atualizar a wishlist e garantir livros novos com histórias maravilhosas. Dá só uma olhada em alguns títulos com desconto perfeitos para você:

1. Suzanne assassina e manipuladora:

Um livro que contará cada caminho e todos os passos de Suzanne, antes e depois do assassinato de seus pais. Cheio de entrevistas com diversas fontes próximas, o autor mergulha na vida da criminosa. 

2. A curvatura da banana:

Saiba mais sobre a “doença social” que chegou no Brasil, impedindo que os brasileiros consigam construir um projeto de nação. 

3. Evangelho de sangue:

A história de uma batalha entre o bem e o mal, no qual o autor conecta mitologia ao inferno bíblico. A personificação do mal está nos detalhes de um universo estranho e bizarro que o leitor irá adorar. 

4. A longa viagem a um pequeno planeta hostil:

Desvendar os mistérios do Universo sempre foi um tema bem polêmico e bastante discutido. Misturando culturas e civilizações, este livro desconstrói o velho e dá aquela magia que os fãs de Sci-Fi estavam procurando. 

5. Boa noite a todos:

Maggie, a protagonista, passa a ganhar formas conforme a leitura do livro, convivendo com seu drama cuja memória começa a se esvair. Uma narrativa profunda sobre a consciência humana. 

6. Ilha do tesouro:

Cheio de diversão (e também traições), esse livro é ideal para quem procura aventuras em alto mar. Uma das mais empolgantes histórias marítimas já escritas, dando origem à diversas características de piradas no mundo literário.  

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.