CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Livros

Confira as melhores edições de livros de capa dura sobre serial killers

Histórias assustadoras sobre crimes reais que se tornaram populares

Redação Publicado em 17/01/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as melhores edições de livros de capa dura sobre serial killers - Reprodução/Amazon
Confira as melhores edições de livros de capa dura sobre serial killers - Reprodução/Amazon

Se você tem interesse em conhecer mais sobre histórias polêmicas como as de serial killers, precisa dar uma olhada nas melhores edições de capa dura sobre o tema. Reunimos algumas dicas de casos estrangeiros e brasileiros que tornaram-se bem famosos na mídia e agora tiveram seus detalhes contados na íntegra nesses livros. Confira:

1. Serial Killers - Anatomia do mal:

Um livro que abrange os significados do termo serial Killer, traçando perfis psicológicos de assassinos e criminosos cruéis. 

2. Killer Crown:

Um palhaço que alegra as crianças pode ser um monstro quando ninguém vê! Abrangendo todas as investigações e audiências de Gacy, este livro mostra as duas facetas do palhaço assassino. 

3. Lady Killers:

Nem todo assassino em série é homem. Neste caso, são inúmeros casos de mulheres sem piedade que gostavam de matar ao longo dos séculos. 

4. Manson - A Biografia:

Charles Manson acreditava ser uma grande figura que poderia se tornar mais famosa que os Beatles, e usava de seu poder persuasivo para atrair membros para suas seitas e cultos. Esse livro apresenta toda a história e práticas de Manson durante toda sua vida. 

5. Ted Bundy:

Esse livro revela detalhes do verdadeiro Ted Bundy, um serial killer que tinha apenas vítimas mulheres, abordando diversos detalhes nunca antes divulgados pela mídia. 

6. Casos de família:

Um livro que conta tudo sobre o caso Richthofen e os Nardoni. A criminóloga Ilana Casoy apresenta todas as anotações e observações pessoais dos casos, assim como de peritos que trabalharam na solução dos crimes. 

7. BTK Profile:

O que poderia ter de tão errado com um homem comum, com família e líder da Igreja local? A história conta sobre um assassino em série que amarrava e torturava crianças, mulheres e homens, e conseguiu iludir a polícia por anos sem que ninguém soubesse dos seus crimes. 

8. Made in Brazil - Louco ou Cruel:

Ilana Casoy mergulhou em arquivos de polícia sobre inúmeros assassinos brasileiros. Um dossiê completo além de entrevistas cara a cara com algumas personificações do mal. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- Serial Killers - Anatomia do mal: https://amzn.to/2Rsv2RR

2- Killer Crown: https://amzn.to/361VUxr

3- Lady Killers: https://amzn.to/30sXkzV

4- Manson - A Biografia: https://amzn.to/2R3BfEU

5- Ted Bundy: https://amzn.to/38fo5ug

6- Casos de família: https://amzn.to/2NCQC51

7- BTK Profile: https://amzn.to/30v8JPD

8- Made in Brazil - Louco ou Cruel: https://amzn.to/2u8fISr