CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Cinema

Curiosidades que você não notou assistindo ao filme "Corra!"

Confira detalhes ocultos de algumas cenas super marcantes do filme

Redação Publicado em 16/01/2020, às 22h00 - Atualizado em 03/11/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curiosidades que você não notou assistindo ao filme "Corra!" - Divulgação/Universal Pictures
Curiosidades que você não notou assistindo ao filme "Corra!" - Divulgação/Universal Pictures

Não tem como não ficar sem palavras depois de assistir ao filme "Corra!", né? Se você também virou fã da obra escrita e dirigida por Jordan Peele, precisa saber um pouco mais das curiosidades super discretas que foram apresentadas em algumas cenas da narrativa. 

Acredite, existem detalhes ocultos em cada uma das ações das personagens naqueles momentos de tirar o fôlego - e você vai amar ainda mais o filme depois de conhecer todas elas. Ah, mas fique atento porque esse post tem spoilers do filme, hein?

+ Leia mais: Tudum Ao Vivo: Confira a programação completa do evento, que tem início nesta terça (3)

Antes da viagem: 

Chris e Rose estão se arrumando para visitar os pais dela, quando ele diz que não pretende ser perseguido com uma espingarda no quintal da casa de sua namorada. Uma ironia, já que, no final do filme, é exatamente isso que acontece. 

O animal: 

O cervo, que no caminho da viagem é atropelado pelo carro, aparece mais tarde em um dos cômodos da casa, no exato momento em que Chris tenta fugir de onde está amarrado e mata o pai de Rose com os chifres do animal.

+ Leia mais: Manu Gavassi anuncia que fará série na Netflix

Nada é o que parece:

Logo após atropelarem o cervo, o policial que chega na cena pede o RG de Chris, mas Rose fica indignada com a ação da autoridade. No primeiro momento, parece que ela está defendendo seu namorado do preconceito que afro americanos sofrem, mas Rose simplesmente não queria que nenhum rastro documental do namorado fosse deixado por aí. 

Visitas:

Quando os amigos dos pais de Rose aparecem na casa, Walter (o “faz tudo”) cumprimenta todos. Isso é porque ele é o avô de Rose no corpo de Walter, ou seja, ele está abraçando os amigos de longa data. 

+ Leia mais: Disney+ anuncia valor promocional de lançamento no Brasil

Vício: 

É perceptível ver o descontentamento dos Armitage sobre o vício de fumar de Chris. Isso é devido ao fato de que eles precisam de hospedeiros saudáveis para fazer a transição. 

Chapéus: 

Todas os personagens que já passaram pelo procedimento usam chapéus para esconder a cicatriz. Georgina, a avó de Rose, usa uma peruca.

Aeroporto:

Nas cenas em que o melhor amigo de Chris fala com pelo telefone no aeroporto, é possível escutar o número de um voo, 237. Este número é uma referência ao quarto mais assombrado do conto “O Iluminado” de Stephen King. 

Liberdade:

Chris consegue se safar colocando algodão nos ouvidos para não ser hipnotizado. Esta cena faz alusão a toda história escravista de negros plantadores de algodão no sul dos Estados Unidos. 

Se interessou ainda mais pelo filme? Não deixe de assistir:

1. Get Out: 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página