CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / LIVROS

Descubra as histórias que inspiraram séries de sucesso

Selecionamos 7 livros de tirar o fôlego

Redação Publicado em 15/12/2019, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Descubra as histórias que inspiraram séries de sucesso - Reprodução/Amazon
Descubra as histórias que inspiraram séries de sucesso - Reprodução/Amazon

Não há quem não gosta de assistir uma boa série! Quer conhecer as histórias que que ajudaram a construir narrativas televisivas que estão bombando por aí? Então dá uma olhada nesta lista com 7 livros que viraram séries incríveis:

1. Outlander: a viajante do tempo - Livro 1

Gosta de romances históricos? Então você não pode deixar de ler Outlander: a viajante do tempo! No final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall reencontra o marido para desfrutar de uma segunda lua de mel, mas ela não contava que seria transportada para a Escócia de 1743.  

2. Cidade dos ossos (Vol.1 Os Instrumentos Mortais)

O que você faria se descobrisse que é uma Caçadora de Sombras e que criaturas mágicas realmente existem? Acompanhe Clary em uma jornada cheia de descobertas pelo lado obscuro do submundo de Nova York. 

3. Deuses Americanos: (American Gods)

Esse vai para os que gostam de coisas inusitadas! O livro conta a jornada de Shadow Moon, um  ex-presidiário que tem apenas um objetivo: voltar para casa e para sua esposa, Laura. Mas seu mundo fica abalado quando descobre que a esposa morreu em um acidente de carro.   

4. Orange Is The New Black

Esse livro inspirou a série original do Netflix que conquistou uma legião de fãs! Em Orange Is The New Black, a autora traz casos emocionantes sobre o dia-a-dia em um presídio.  

5. Mau começo

Mau começo é o primeiro volume da saga Desventuras em Série. O livro conta como começou a infeliz jornada dos irmãos Violet, Klaus e Sunny, após o incêndio na Mansão Baudelaire.  

6. A bússola de ouro

No primeiro livro da trilogia Fronteiras do Universo, Philip Pullman conta a história de Lyra Belacqua, uma jovem que embarca em uma perigosa jornada para reencontrar seu melhor amigo, Roger. 

7. Pequenas Grandes Mentiras

Que tal conhecer o livro que inspirou a série da HBO? Se envolva em um mistério enquanto acompanha a história de 3 mulheres, cada uma com diferentes dilemas pessoais. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Outlander: a viajante do tempo - Livro 1 - https://amzn.to/36A8EvQ

2. Cidade dos ossos (Vol.1 Os Instrumentos Mortais) - https://amzn.to/38HuAXV

3. Deuses Americanos: (American Gods) - https://amzn.to/2rRCBbU

4. Orange Is The New Black - https://amzn.to/2syHTcj

5. Mau começo - https://amzn.to/2PoIB5a

6. A bússola de ouro - https://amzn.to/2LX98UN

7. Pequenas Grandes Mentiras - https://amzn.to/35ok1a9