CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / KINDLE

Dispositivos Kindle com descontos que você não pode deixar de conferir

Selecionamos 3 dispositivos Kindle incríveis para você

Redação Publicado em 28/11/2019, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dispositivos Kindle com descontos que você não pode deixar de conferir - Getty Images
Dispositivos Kindle com descontos que você não pode deixar de conferir - Getty Images

Quem nunca teve vontade de ler um livro novo mas acabou desistindo ou demorando demais por causa da rotina corrida? A boa notícia é que a gente tem solução para esse problema! 

Os leitores digitais são dispositivos que oferecem livros de maneira muito mais tecnológic. Ou seja, você pode acompanhar a sua história favorita em um formato muito mais compacto e a hora que quiser! O Kindle, marca de e-reader da Amazon, é o queridinho de muitos leitores por aí e possui mais de 3 milhões de títulos disponíveis. Incrível, né?

Se você faz parte da galera que curte ler, vai amar saber essa novidade: esses três modelos de Kindle estão com ótimas promoções na Black Friday da Amazon. Não vai perder, hein?

1. Kindle 10ª geração

Esse novo modelo com luz embutida será o companheiro perfeito até antes de dormir, já que você pode ler de maneira bem mais confortável. Nele, também é possível marcar trechos, usar o dicionário, traduzir palavras e ajustar o tamanho da fonte sem sair da página do livro. Ah, fora que a carga do aparelho dura duas semanas! 

2. Kindle Paperwhite 8GB

Férias na praia? O mais leve e fino Kindle Paperwhite já lançado vem com tela antirreflexo - ou seja, você lê como se fosse no papel até com a luz do sol! Outra novidade é que o produto é à prova d’água. 

3. Kindle Paperwhite 32GB

Se você está procurando por um dispositivo com bastante capacidade de armazenamento, esse é o indicado! Nele, você pode armazenar muitos e muitos livros na sua biblioteca. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a semana da Black Friday na Amazon e vão até o dia 01/11. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Kindle 10ª geração - https://amzn.to/2Dp5IFN

2. Kindle Paperwhite 8GB - https://amzn.to/35IignJ

3. Kindle Paperwhite 32GB - https://amzn.to/35Jp7xe