CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Livros reflexivos

Esses livros exclusivos vão fazer você refletir muuito!

Que tal essas narrativas super bem construídas para viajar no mundo dos livros?

Redação Publicado em 07/02/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esses livros exclusivos vão fazer você refletir muuito! - Reprodução/Amazon
Esses livros exclusivos vão fazer você refletir muuito! - Reprodução/Amazon

Está afim de conferir livros com histórias super profundas e narrativas bem construídas? Então está procurando no lugar certo! Separamos alguns livros exclusivos com capa dura que vão te conquistar logo na primeira linha. Era tudo o que a sua estante estava precisando para deixar sua coleção de leitor ainda maior!

1. O nome da rosa:

Nessa maravilhosa crônica sobre a Idade Média, a morte de sete monges em sete dias abala todas as estruturas do local. Uma leitura cheia de humor e crueldade que vai chamar a sua atenção. 

2. Kit as Crônicas de Starbuck:

Um livro feito para quem gosta de aventuras e combates virtuosos. São 3 volumes com uma saga interminável sobre uma odisséia perigosa na jornada para encontrar o inimigo. 

3. Colleen Hoover:

Um livro surpreendente, apaixonante e angustiantes sobre relacionamentos. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais. 

4. Pais e filhos:

Um livro reflexivo que fala sobre o confronto de gerações e todas as expectativas que gerações anteriores tiveram e ainda as perpetuam, esquecendo da potência transformadora da juventude. 

5. O alquimista:

Clássico de Paulo Coelho, em edição comemorativa, o livro inspirador e profundamente humano apresenta o poder transformador dos nossos sonhos. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- O nome da rosa: https://amzn.to/31yfCQA

2- Kit as Crônicas de Starbuck: https://amzn.to/2tCl08Q

3- Colleen Hoover: https://amzn.to/379rA4y

4- Pais e filhos: https://amzn.to/2uwf1TB

5- O alquimista: https://amzn.to/31BKyzK