CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Livros de outra dimensão

Está procurando livros que transformem sua forma de pensar? Essa lista é ideal para você completar até o final do ano!

8 livros que te farão viajar para outra dimensão

Redação Publicado em 21/11/2019, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Livros para ler até o final do ano - Reprodução/Amazon
Livros para ler até o final do ano - Reprodução/Amazon

Fim de ano está chegando e, com ele, muitas novas metas e mudanças prometem acontecer nas nossas vidas. Se você quer dar uma renovada na estante e começar o ano com as energias recarregadas, temos ótimas opções de livros para você! 

Como as ótimas companhias que são, essas histórias vão transformar a sua forma de pensar e te deixar com aquela ressaca literária - de tão impressionantes que são suas narrativas. Quer sair da rotina e mergulhar em mundos totalmente desconhecidos (e incríveis)? Então você não pode deixar de conhecer esses títulos!

1. Ensaio sobre a cegueira de José Saramago:

Esta famosa obra de José Saramago narra sobre uma epidemia de cegueira branca que causou um enorme colapso em todas as estruturas de governo e do estado na época. Além de ensinar uma lição incrível, o livro proporciona experiências diferentes para cada leitor.

2. Confissões do crematório de Caitlin Doughty:

Além de ter trabalhado em um crematório e contar suas mais sórdidas experiências, a autora faz reflexões sobre a vida e a morte e como elas nos afetam profundamente.

3. Enclausurado de McEwan: 

Um feto é narrador desta história instigante sobre sua mãe, que bola um plano com seu amante e tio do bebê para assassinar o marido. 

4. A maldição de Stephen King:

Um advogado bem sucedido começa a viver um pesadelo a partir do momento em que um cigano o amaldiçoa a ficar mais magro a cada dia de sua vida. Em uma corrida contra o tempo, o homem precisa encontrar o cigano e terminar com a maldição antes que suas consequências se tornem ainda mais sérias. 

5. Paralela de Lauren Miller:

Abby vive uma vida comum até que um dia acorda em um lugar estranho e está um ano mais velha. Existe uma versão alternativa de si mesma em outro tempo e, agora, ela terá que se redescobrir e entender o  que se transformou sua vida. 

6. As intermitências da morte de José Saramago:

Certa vez, um fenômeno desconhecido atinge um país: ninguém mais morre naquele lugar. No entanto, o que no início parece ser uma ótima notícia para todos os cidadãos, começa a se revelar um caos de enormes proporções.

7. Segredos de Família de Lisa Wingate:

Baseado em uma história real, o livro conta a história de uma família em que os filhos foram sequestrados por um orfanato que vendia crianças.

8. E não sobrou nenhum de Agatha Christie:

Dez pessoas desconhecidas viajam a convite de uma pessoa em comum para uma ilha deserta, totalmente longe da civilização. Quando chegam, um por um começa a ser assassinado de maneira misteriosa. Agora, cabe aos que restam descobrir o culpado que pode estar entre eles (ou não). 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Acesse os links abaixo para comprar esses produtos:

1- Ensaio sobre a cegueira de José Saramago: https://amzn.to/2OpCNqc

2- Confissões do crematório de Caitlin Doughty: https://amzn.to/2r4Z58K

3- Enclausurado de McEwan: https://amzn.to/35iDcBO

4- A maldição de Stephen King: https://amzn.to/2O3V0uk

5- Paralela de Lauren Miller: https://amzn.to/2r3MG55

6- As intermitências da morte de José Saramago: https://amzn.to/2pwU74a

7- Segredos de Família de Lisa Wingate: https://amzn.to/2O415al

8- E não sobrou nenhum de Agatha Christie: https://amzn.to/2OqihFT