CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Eletrônicos

Guia de presentes: que tal inovar nos produtos eletrônicos?

Selecionamos itens super tecnológicos e diferentes para você presentear quem quiser

Redação Publicado em 18/02/2020, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guia de presentes: que tal inovar nos produtos eletrônicos? - Reprodução/Amazon
Guia de presentes: que tal inovar nos produtos eletrônicos? - Reprodução/Amazon

Quem não ama estar sempre por dentro das novidades tecnológicas? Hoje em dia, com taantos avanços na área, já podemos ter acesso à milhares de itens que facilitam a nossa rotina nas mais variadas tarefas - que incluem desde deixar a casa arrumada até assistir um filme ou tirar uma foto instantânea. Incrível, né?

Pensando nisso, elaboramos um guia super prático de como fugir do “comum” na hora de presentear alguém especial - ou até você mesmo - com produtos eletrônicos maravilhosos. Dá uma olhada na listinha dos mais desejados da Amazon e não perca a oportunidade de escolher seu favorito!

1. Kindle Paperwhite:

Com opções de 8 e 32GB, o Kindle armazena milhares de livros para você ler onde e quando quiser, de uma maneira super prática. Ah, e o melhor de tudo é que essa versão é a prova d’água e com tela antirreflexo. Ou seja, parece que você realmente está lendo no papel! 

2. Câmera Canon EOS 7D:

Essa versão super atualizada é incrível para os amantes da fotografia! Conta com um ótimo sistema de autofoco e de medição de luz, gravação de vídeo full HD e burst de 10 fotos por segundo. 

3. Carregador portátil, Xiaomi:

Nada de passar perrengue e ficar sem bateria no celular! Esse carregador super prático permite que você continue conectada sem problemas, além de ter duas saídas para que mais de um dispositivo seja carregado ao mesmo tempo. 

4. Vitrola, Raveo:

Ideal para colecionadores e para quem curte itens nostálgicos, essa vitrola possui duas rotações diferentes. Reproduz CD, rádio FM e Bluetooth e conta com duas entradas USB para que você escute as músicas dos seus dispositivos. 

5. Kit Câmera Instantânea + Filme Instax:

Hora da foto! Essa câmera instantânea conta com um espelho de selfie, lente close-up, seletor de ajuste de luminosidade, modo high-key e ainda acompanha um filme instantâneo e uma bolsinha para você guardar todos os itens. 

6. Echo Dot:

Controlado pela Alexa, assistente de voz da Amazon, esse item é incrível para quem quer mais praticidade no dia a dia! Você pode pedir músicas, notícias, informações, marcar compromissos, checar a previsão do tempo e até fazer uma ligação por meio de comandos de voz. Ah, e você ainda pode conectá-lo à outros dispositivos para uma casa inteligente, viu? 

7. Drone Tello:

Indicado para crianças e adultos, esse drone é uma opção certeira para a diversão! Ele conta com o Scratch, função que ensina a programar códigos, e uma câmera com captura fácil, modo circular 360º e modo distanciar. Além disso, quando conectado ao seu smartphone, reproduz vídeos em HD. 

8. Caixa de som, Anker:

Nada como ouvir suas músicas em qualquer lugar! Esse item à prova d’água e poeira conta com uma entrada USB e tempo de reprodução de 15 horas. Ah, e ainda pode ser conectado com o Bluetooth. 

9. Echo Show 5:

Para uma experiência ainda mais interativa com a Alexa, esse Echo é a opção ideal! Ele conta com uma tela inteligente que, além de fornecer informações e te ajudar a organizar seu dia, permite que você assista filmes e séries e ainda faça chamadas por vídeo. 

10. Fire TV Stick:

Que tal acessar de maneira muuito fácil todo o conteúdo do Amazon Prime? O Fire Stick vem com um controle remoto exclusivo para você acessar mais de 4 mil apps e jogos, além de serviços de streaming. Possui 8GB de armazenamento e sistema Bluetooth para transmissão via áudio ou fone de ouvido. 

11. Headset Gamer HyperX:

Atenção, gamers! Esse fone de ouvido é compatível com vários consoles, além de apresentar controles de áudio no fio e microfone giratório. Assim, você vai poder jogar de uma maneira muito mais confortável. 

12. Kit fone de ouvido + Smartwatch, Xiaomi:

Esse é o kit que tooodo mundo sempre sonhou! O fone de ouvido vem com Bluetooth, cancelamento de ruído e controle de voz. Já o smartwatch à prova d’água conta com monitoramento de sono, frequência cardíaca e alerta de descanso. Seu dia a dia nunca mais será o mesmo! 

13. Smart Câmera 360:

Para deixar a sua casa bem mais segura, essa câmera 360 é ideal! Quando conectada ao Wi-Fi, ela dá uma cobertura completa do ambiente e, o melhor, com imagens de resolução HD. Além disso, conta com visão noturna, áudio bidirecional, função auto-tracking e zoom digital de 8x.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página