CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / JOGOS

Jogos de tabuleiro para animar toda a galera

Está procurando jogos para a reunião de amigos? Então confira essas opções

Redação Publicado em 26/12/2019, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esses jogos incríveis vão tornar a sua noite com os amigos bem mais divertida - Reprodução/Amazon
Esses jogos incríveis vão tornar a sua noite com os amigos bem mais divertida - Reprodução/Amazon

Que tal organizar uma noite de jogos com a galera em casa? Para animar a reunião de amigos, nada mais divertido do que brincadeiras que vão fazer todo mundo participar e dar risada! Se está procurando o jogo ideal, podemos te dar uma mãozinha: listamos alguns jogos de tabuleiro incríveis que todos os seus amigos vão amar!

1. Twister:

Esse jogo super famoso desafia a galera a colocar as mãos e os pés nas cores definidas - sem cair no chão! Quem ganha é o jogador que ficar de pé por mais tempo. 

2. Imagem e ação 2:

Neste jogo, cada pessoa deve desenhar à sua equipe uma palavra ou expressão sorteada. Essa versão vem com mais de 2.400 palavras para todo mundo usar a criatividade. 

3. Jogo Cara a Cara:

Esse também vai fazer sucesso com o pessoal de qualquer idade! O objetivo é fazer quantas perguntas forem necessárias para descobrir qual é a cara do seu oponente. 

4. Jogo operando:

Perfeito para os pequenos e futuros médicos, as crianças podem utilizar a pinça para simular uma operação no boneco, retirando alimentos das cavidades. Ah, e cuidado para não tocar a buzina! 

5. War:

Gosta de estratégia? Então não pode perder War, onde cada jogador precisa utilizar sua inteligência para cumprir suas metas e derrotar os adversários. 

6. Jogo da Vida:

Já imaginou poder construir sua vida dos sonhos em um jogo de tabuleiro? Nesse, você pode criar sua carreira, ganhar dinheiro, casar e ter filhos. É uma simulação da vida real que vai divertir toda a galera. 

7. Dixit:

Perfeito para quem gosta de usar a criatividade, cada pessoa precisa descobrir a carta escolhida pelo narrador dentre todas que estão em jogo. 

8. Banco Imobiliário:

Que tal já treinar a cuidar do seu próprio dinheiro e investimentos? Nesse jogo super famoso, ganha o participante que não falir. 

9. Detetive 3D:

Quem nunca brincou de detetive com a galera, né? Nessa versão de tabuleiro, ganha quem descobrir primeiro o assassino, arma e local do crime. 

10. Dobble:

Encontre a imagem em cada carta antes dos outros oponentes. Esse jogo, que pode ser feito de várias maneiras diferentes, vem com 55 cartas, 57 figuras e, o melhor de tudo é que é à prova d’água! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Twister: https://amzn.to/2EWskOB

2. Imagem e ação 2: https://amzn.to/2rsSlSz

3. Jogo Cara a Cara: https://amzn.to/2rt7zae

4. Jogo operando: https://amzn.to/37eXDk1

5. War: https://amzn.to/2tT9u90

6. Jogo da Vida: https://amzn.to/39o5jCq

7. Dixit: https://amzn.to/39gWoSY

8. Banco Imobiliário: https://amzn.to/2Zrso2q

9. Detetive 3D: https://amzn.to/364YpA0

10. Dobble: https://amzn.to/2rvoTLV