CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Livros

Livros Geek para ler nestas férias

Quer estar sempre atualizado dentro do universo Geek? Nós te damos uma mãozinha! Separamos alguns livros incríveis para você ler nestas férias:

Redação Publicado em 10/01/2020, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Livros geeks para ler nas férias - Reprodução/Amazon
Livros geeks para ler nas férias - Reprodução/Amazon

1. Almanaque Geek para Dominação do Mundo: Não é segredo que o mundo Geek vem conquistando ainda mais espaço - e admiradores. Com este almanaque, você vai poder fazer parte dessa geração e ainda ficar por dentro de assuntos da ciência, cultura pop, computação e muito mais. 

2. Universo Geek. O Fantástico Mundo dos Super Heróis:Mergulhe no universo dos heróis! Este livro convida os fãs a conhecerem mais sobre as criações da DC E Marvel. 

3. Jogador nº1:Já pensou como seria viver em 2044? Em uma onda de apatia nunca vista como antes, Wade Watts é um dos que conseguem escapar dessa triste realidade, passando horas conectado ao OASIS. Acompanhe o jovem nessa trama envolvente. 

4. As crônicas de Nárnia:Volume único ilustrado Mergulhe em um universo de magia, animais falantes, criaturas mágicas e batalhas. Ah, este volume conta com ilustrações bem detalhadas.  

5. O Labirinto Do Fauno: Procurando um livro que seja a combinação perfeita entre sonho e realidade? Então você não pode deixar de ler O Labirinto do Fauno. Nessa edição especial, você ainda encontra ilustrações e contos de fadas inéditos.  

6. O Hobbit + pôster: Considerado um divisor de águas na literatura fantástica mundial, Hobbit narra as aventuras de Bilbo Bolseiro, um dos mais respeitáveis hobbits. Ah, esta edição de capa dura vem com um pôster suuper legal.   

7. Harry Potter e a Pedra Filosofal - Edição Ilustrada:É claro que o bruxinho mais famoso não podia ficar de fora da nossa lista! Esta edição de capa dura traz o texto integral de J.K e um projeto gráfico bem sofisticado. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos: 

1. Almanaque Geek para Dominação do Mundo - https://amzn.to/2TaAICz

2. Universo Geek. O Fantástico Mundo dos Super Heróis - https://amzn.to/37UMMvW 

3. Jogador nº1 - https://amzn.to/2Nh9Pt0 

4. As crônicas de Nárnia: Volume único ilustrado - https://amzn.to/2TdngxI  

5. O Labirinto Do Fauno - https://amzn.to/35JdCWa  

6. O Hobbit + pôster  - https://amzn.to/2uxdyff 

7. Harry Potter e a Pedra Filosofal - Edição Ilustrada - https://amzn.to/2TeO80j