CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Livros infantis

Para todos os pequenos leitores que adoram conhecer novas histórias

Confira nossa lista de livros infantis super divertidos e didáticos

Redação Publicado em 29/01/2020, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para todos os pequenos leitores que adoram conhecer novas histórias - Reprodução/Getty Images
Para todos os pequenos leitores que adoram conhecer novas histórias - Reprodução/Getty Images

Quando desenvolvemos o hábito da leitura desde criança, descobrimos universos totalmente diferentes, aumentamos a criatividade e, aos poucos, desenvolvemos o nosso foco e atenção. Sim, são só benefícios incríveis! Pensando nisso, preparamos uma lista com alguns ótimos livros infantis que vão aguçar a imaginação dos pequenos e diverti-los o tempo todo:

1. Jacaré Janta Jaca:

Com frases super simples e cheio de ilustrações de animais, cada página possui um tema diferente com desenhos bem coloridos. 

2. Muito cansado e bem acordado:

Os pequenos leitores que adoram se distrair até na hora de dormir, não podem perder essa historinha pra lá de engraçada - e muito fofa. 

3. Soltei o pum na escola:

Com o primeiro dia de aula chegando, é normal ficar nervoso com as novidades que estão por vir. Nessa história, o cachorro Pum visitou a escola do seu dono e ninguém conseguiu segurá-lo. 

4. Carona na Vassoura:

Uma bruxinha que vai muito além de suas habilidades místicas. Com um coração grande, ela adora fazer amizades com muita aventura envolvida. 

5. Este livro comeu o meu cão:

O cachorro de Bella desapareceu em uma página de seu livro. Quando seu amigo tentou ajudá-la, acabou sumindo também. Agora, só o leitor poderá ajudar Bella a encontrá-los. 

6. Bem lá no alto:

Um urso avista um bolo na janela de uma residência e agora precisa encontrar uma maneira de alcançá-lo. Que tal acompanhar o animal nessa incrível história que fala sobre a importância dos amigos?  

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- Jacaré Janta Jaca: https://amzn.to/2RCfcW7

2- Muito cansado e bem acordado: https://amzn.to/2u2SZYd

3- Soltei o pum na escola: https://amzn.to/2U61cWg

4- Carona na Vassoura: https://amzn.to/2t6W3Cb

5- Este livro comeu o meu cão: https://amzn.to/3aRGUpx

6- Bem lá no alto: https://amzn.to/2S0yO5d