CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Livros

Que tal viajar por mundos científicos nunca explorados antes?

Conheça os melhores livros de ficção científica para os amantes de leitura

Redação Publicado em 14/01/2020, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que tal viajar por mundos científicos nunca explorados antes? - Reprodução/Amazon
Que tal viajar por mundos científicos nunca explorados antes? - Reprodução/Amazon

Está querendo inovar no estilo de histórias que lê? Então um pouco de ficção científica é tudo o que você precisa! Esses livros super interessantes vão conquistar o seu coração e ganhar um cantinho especial na estante. Dá só uma olhada:

1. Piquenique na Estrada:

A cidade de Harmont foi palco de inúmeras invasões alienígenas ao longo dos anos. Diversos fenômenos estranhos começam a acontecer no terreno onde os invasores permaneceram, e os humanos precisam invadir o local para coletar provas antes que seja tarde demais. 

2. O poder:

As mulheres passam a desenvolver um poder em que elas se tornam capazes de eletrocutar outras pessoas até a morte. De repente, os homens percebem que não estão mais no controle do mundo. 

3. As cavernas de aço 1:

A população do mundo cresceu, e os robôs parecem estar substituindo a mão de obra humana, condenando os humanos à uma vida que mal garante subsistência. 

4. Um estranho numa terra estranha:

Michael Smith, um ser humano criado em Marte, é trazido à Terra e começa a entrar em contato com a cultura do planeta. A obra é vista como uma afronta à cultura da época, e a sua mensagem de liberdade tornou-se um manifesto hippie dos anos 1970. 

5. O fim da infância:

Nos primeiros anos da Guerra Fria, uma raça desconhecida desce à Terra para governar os terráqueos. Apesar de serem bons e benevolentes,  seu verdadeiro propósito ficará oculto por quase 200 anos, até que o destino da humanidade seja traçado. 

4. O homem do castelo alto:

Como seria o mundo hoje se os nazistas e os japoneses tivessem ganhado a Segunda Guerra Mundial? Esta distopia mostra a realidade das famílias que vivem nesse mundo paralelo, e sua história ganhou até o prêmio Hugo de romance. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.