CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Livro

Você sabe quais são as vantagens de ter um Kindle?

Todas suas histórias favoritas em um único aparelho à distância de um toque

Redação Publicado em 15/01/2020, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Você sabe quais são as vantagens de ter um Kindle? - Reprodução/Getty Images
Você sabe quais são as vantagens de ter um Kindle? - Reprodução/Getty Images

Todo mundo que ama ler sabe o quanto praticidade é importante para mantermos o hábito no dia a dia, né? Se você é apaixonado por leitura mas não consegue levar os livros físicos na mochila para qualquer lugar, o Kindle é exatamente o que estava procurando! Criado pela Amazon, o aparelho funciona como um leitor digital e permite que você escolha entre milhares de títulos da biblioteca com muita leveza e rapidez.

Mas quais são os maiores benefícios de ter um Kindle, afinal? Para te dar uma mãozinha na hora de decidir entre comprá-lo ou não, listamos algumas das suas maiores vantagens:

1- Todos os e-books são bem mais baratos do que as versões de livros físicos, o que dá a possibilidade de ler aquela história que você queria há muito tempo, mas estava economizando grana;

2- Além de ser muito fácil de utilizar, é bem leve e pode ser lido até à caminho do trabalho sem problemas. Pode ficar tranquilo porque você não vai cansar os braços na hora de segurá-lo!

3- Conta com ajuste simples da luminosidade na tela. E o melhor de tudo é que pode ser lido no escuro sem incomodar os olhos;

4- A bateria é durável (meesmo) e permite que você passe uma semana lendo tudo o que quiser sem precisar recarregar o aparelho o tempo todo;

5- O Kindle conta com um dicionário e um tradutor para tirar suas dúvidas sobre qualquer palavra ou frase. É só clicar nela para saber o seu significado!

6- No aparelho, você também pode marcar páginas específicas, adicionar notas e escrever observações pessoais onde desejar;

7- Alguns modelos são à prova d’água para facilitar ainda mais o local de leitura. Ou seja, você pode ler até mesmo na praia ou na piscina;

8- Além de tudo, ele mostra o progresso da sua leitura. Caso você desligue no meio de uma leitura, o aparelho sincroniza automaticamente todo o seu progresso até então, facilitando muito na hora de continuar a história.

E aí, ficou curioso? Então está esperando o que para garantir o seu Kindle? Confira os modelos disponíveis na Amazon e suas características e boa leitura!

1. Novo Kindle 10° Geração:

Com luz embutida ajustável, leitura sem reflexo e uma carga que dura semanas. 

2. Kindle Paperwhite:

Muito mais leve e fino, conta também com tela antirreflexo. E o melhor de tudo é que o aparelho é à prova d’água e com o dobro de espaço de armazenamento para você guardar todas suas narrativas favoritas. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.