Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Caliente! » EITA!

Canal aposta em "pornô de época" para apimentar o Dia dos Namorados

"Desejo Proibido" chega ao Sexy Hot nesta sexta-feira (12)

Redação Publicado em 12/06/2020, às 13h26

Cena de Desejo Proibido, filme de época do canal Sexy Hot
Cena de Desejo Proibido, filme de época do canal Sexy Hot - Divulgação

A partir da meia-noite desta sexta-feira (12), o canal pornô Sexy Hot lançará um novo filme para apimentar a noite do Dia dos Namorados: a novidade é Desejo Proibido, um filme de época e a primeira produção original do canal em 2020, a ser disponibilizada tanto no canal quanto no site oficial.



Na história, Carolina (Mia Linz) é filha de um severo e conservador barão, que não permite qualquer intimidade dela com o namorado, mesmo que tenham sido prometidos um para o outro desde a infância. Para o homem, namoro não é um compromisso sério e sexo só depois do casamento.

+ Leia mais: Trisal compartilha o dia a dia da quarentena em redes sociais: "Não existe espaço para ciúme"

Porém, com a ajuda de Beatriz (Emme White), governanta da casa, que já passou por situação similar anos antes, Carolina consegue driblar o cerco do pai e se entregar ao amor da vida dela. 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!