Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Caliente! » NOVIDADE

Canal pornô anuncia filmes adaptados para pessoas com deficiência visual e auditiva

O Sexy Hot vai disponibilizar produções com audiodescrição e legendas descritivas

Redação Publicado em 03/08/2020, às 16h54

Imagem ilustrativa de filme pornô
Imagem ilustrativa de filme pornô - Divulgação/Sexy Hot

O Sexy Hot anunciou o lançamento de filmes adaptados para pessoas com deficiência visual e auditiva a fim de tornar o conteúdo mais acessível para os consumidores.

Áudios descritivos foram incorporados nas produções para que pessoas cegas ou com baixo índice de visão consigam compreender as cenas. E as legenda descritivas garantem um maior envolvimento às pessoas com deficiência auditiva. 

A iniciativa do maior canal adulto do país é inédita na pronografia audiovisual brasileira. O objetivo do canal é adaptar todos os filmes que serão lançados pelo selo Sexy Hot Produções em 2020.



Duas dessas produções ficarão disponíveis no sexyhot.com.br e nas plataformas de vídeo-on-demand (VOD) das operadoras de TV por assinatura a partir do dia 6 de agosto. São elas Sugar Daddy e Desejo Proibido.

A diretora da Conecta Acessibilidade, responsável pelo projeto de produção e adaptação dos conteúdos, Joana Peregrino, acredita que elaborar filmes adaptador foi um desafio. Isso porque a equipe pensou muito nos termos a serem utilizados, no ritmo e tom de voz da narração para que o clima fosse preservado. "Como é uma iniciativa inédita na indústria pornô, tivemos todo o cuidado de contextualizar todas as cenas de uma forma bem natural", contou.

+ Leia Mais: De sexo oral a vibrador: Relembre as cenas de orgasmo mais famosas do cinema

Das oito produções, cinco possuem protagonistas inéditas. As tramas abordam voyeurismo, cuckold (fetiche em ser traído), relacionamentos modernos e baseados em interesses financeiros, prazeres secretos, suspense sobrenatural e até hisórias de casais na quarentena.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!